15
janeiro

Informe do Legislativo


Presidente Afrânio Marques recebe novo presidente da Associação dos moto-taxistas

 

Afrânio (2).

O novo presidente da Associação dos moto-taxistas de Santa Cruz do Capibaribe, Marcos Antônio Matias de Sousa, foi recebido na manhã desta quinta-feira (13), pelo presidente da Câmara de Vereadores do município, professor Afrânio Marques (PDT).

 

O encontro entre os presidentes rendeu boas conversas, onde o presidente dos moto-taxistas falou a respeito dos problemas enfrentados pela categoria e solicitou apoio do Poder legislativo para desenvolver um trabalho em parceria em benefício da categoria e da coletividade, o qual foi aceito pelo presidente do legislativo, professor Afrânio.

 

De acordo com Marcos Antônio, ser recebido pelo presidente da Câmara de Vereadores é um momento onde o mesmo sente uma abertura para se trabalhar em conjunto com o Poder Público.

 

“O que eu viso é justamente isso, fazer um trabalho à frente da associação em parceria com todos os órgãos públicos, pois fui eleito presidente de uma classe que ainda é muito discriminada, que corre riscos em seu trabalho e como representante da categoria, que tem 600 profissionais, eu vou trabalhar em buscar de fazer o melhor”, disse o presidente.

 

Diante da reunião, o novo presidente apresentou as dificuldades e seus anseios enquanto representante da categoria, como exemplo; fortalecer a associação, criar fundos para ajudar aos profissionais da classe, criar um seguro contra roubos e furtos, cobrar das autoridades competentes mais fiscalização quanto a atuação dos moto-taxistas que atuem de forma irregular em Santa Cruz, dentre outras ações.

 

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores