04
fevereiro

Fora do páreo?


Em entrevista a Revista Capibaribe, Dimas Dantas anuncia que não será mais candidato

 

 

 

 

O vice-prefeito Dimas Dantas surpreendeu ao anunciar em entrevista a Revista Capibaribe que não vai disputar a eleição de 2016. Desde que ingressou na vida pública Dimas nunca ficou sem mandato.

 

Na entrevista o vice-prefeito criticou fortemente o governo de Edson Vieira, mas também não poupou críticas a governos anteriores, como os de José Augusto Maia e Toinho do Pará.

 

Em análise ao cenário político atual, Dimas considerou a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe como “inoperante”, disse que a bancada de oposição “não deveria estar lá” e finalizou definindo a bancada de oposição como “desnorteada”.

 

Questionado sobre sua posição política o vice-prefeito disse que aceitaria contribuir com a campanha de alguém que represente “algo novo”.

 

A entrevista repercutiu e foi analisada durante o programa Rádio Debate, veiculado pela Rádio Polo FM.

 

A nova edição da Revista Capibaribe está disponível nas bancas de revistas, na panificadora Massas e Cia Delicatessen da Avenida 29 de Dezembro e no Supermercado Mercadão ao preço de R$ 3,00.

2 Comentários

  1. FLÁVIO DOMINGOS disse:

    E QUEM ACREDITA MAIS EM DIMAS ELE DISSE O MESMO QUANDO ENTREGOU A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO QUE NÃO SE CANDIDATARIA A DEPUTADO ESTADUAL O MESMO SE CANDIDATOU ENTÃO HOUVE O GRANDE FRACASSO COM TODOS JÁ SABE E AGORA VEM COM ESTA PIRUÁ SABENDO QUE O MESMO NÃO TEM VOTO MESMO, ESSA SIM É A GRANDE VERDADE ELE NÃO TEM VOTO,!!!!!!!!!!!!!

  2. Jéssica disse:

    Graças a Deus… Que encerre mesmo seu “trabalho” politico. Está fazendo um favor favor a população.
    Vamos vê se ele tem palavra pelo menos essa vez, afinal se for candidato a qualquer coisa, não vai ter exito, pois a população já sabe quem a pecinha boa de Dimas Dantas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores