Fernando dispara contra Edson sobre empréstimo para fábrica em Limoeiro

 

Em seu discurso, o vereador citou a sua viagem para a cidade do Recife, juntamente com Toinho do Pará de Nanau, em compromisso oficial. O vereador citou também a disponibilidade de recursos para a promoção de obras de saneamento aqui de Santa Cruz do Capibaribe e que os mesmos já estariam encaminhados para o município.

 

O vereador dirigiu também criticas aos deputados da oposição, falando que os mesmos não fazem nada pelo município. Fernando também defendeu o deputado José Augusto Maia e criticou o deputado estadual Edson Vieira (PSDB), afirmando que o mesmo teria conseguido empréstimos para outra cidade e ninguém fazia nada: “Edson usou seu poder de barganha para conseguir esse empréstimo”, destacou.

 

Fernando também falou sobre as recentes emendas conseguidas pelo deputado José Augusto Maia e criticou Edson Vieira: “São quase oito anos de mandato e não se foi feito absolutamente nada”, destacou. Ainda na sua defesa a José Augusto, como provável nome do grupo para a candidatura a prefeito, Fernando disparou: “Se é para continuar assim (referindo-se ao fato de que, segundo o vereador, Edson não ter obras em seu nome), vamos com Zé porque a gente sabe o caminho”, finalizou.

 

Um Comentário

  1. Afonso san Victor disse:

    Para mim Fernando Aragão é o político santacruzense com mais capacidade de administração, mas jamais votaria nele porque acho que ele não tem moral e ou caráter para ocupar essa posição, principalmente depois do episódio na última eleição de deputado e na novela que se passa atualmente.
    fora isso o considero um cidadão muito respeitado na cidade.
    pena que há essa enorme diferença emtre cidadão e homem público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores