30
janeiro

Exclusivo: “Quem apostar nesse desentendimento vai “quebrar a cara””, afirma Teobaldo


O deputado quebrou o silêncio e falou sobre a conjuntura em Santa Cruz após ter realizado reuniões distintas com Fernando Aragão e José Augusto Maia

 

 

Foto: Arquivo

 

 

O deputado federal Ricardo Teobaldo decidiu falar sobre a conjuntura política em Santa Cruz do Capibaribe em meio ao conturbado momento político do grupo de oposição na cidade. Em entrevista exclusiva ao Blog do Ney Lima, na noite desta terça-feira (30), Teobaldo revelou que nesta semana aconteceram reuniões distintas envolvendo Fernando Aragão e José Augusto Maia. O senador Armando Monteiro Neto (PTB) também participou das conversas.

Os encontros ocorreram após os rumores de uma possível candidatura de Fernando Aragão para deputado federal, o que poderia ameaçar os planos de Ricardo Teobaldo, e servir de termômetro para as postulações eleitorais de 2020.

Na entrevista, Teobaldo mostrou-se otimista sobre a possibilidade de união do grupo e disse que ambas as conversas foram “muitos boas” e que trarão frutos para Santa Cruz do Capibaribe.

 “Essas coisas que foram propagadas aí, que foram difundidas em Santa Cruz, nós precisávamos equacionar, resolver isso no entendimento”, afirmou Teobaldo.

Questionado sobre a possiblidade de apoio a uma eventual candidatura de Fernando Aragão a prefeito em 2020, Teobaldo afirmou:

“Se Fernando Aragão for o candidato do grupo (em 2020) qual a dificuldade que José Augusto teria em apoia-lo, sendo candidato do grupo? Nenhuma!”, afirmou Teobaldo.

Apesar de ter se mostrado otimista quanto à união do grupo político em Santa Cruz, Ricardo Teobaldo não confirmou a retirada da possibilidade de uma candidatura federal de Fernando Aragão.

“Eu não posso falar nem por José Augusto nem por Fernando, eu posso falar por mim. Eu não estou com essa ansiedade. Isso será dito pelos dois. Eu espero que os dois possam comunicar isso a Santa Cruz”, afirmou Ricardo Teobaldo.

 

Ouça a entrevista completa:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores