03
junho

Exclusivo


Dossiê com fortes indícios de corrupção nos governos de Toinho do Pará e de José Augusto Maia será revelado esta semana

 

 

Foto: Ney Lima - Arquivo

 

A semana promete ser bastante movimentada para a política de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Um dossiê repleto de documentos que podem comprovar casos de corrupção envolvendo os governos de Toinho do Pará (PTB) e de José Augusto Maia (PTB) será revelado esta semana pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Os dados serão apresentados com base no resultado de uma auditoria encomendada pela prefeitura.

 

O Blog do Ney Lima teve acesso, com exclusividade, a informações que confirmam que entre as denúncias estão supostos recursos de convênios que desapareceram, balanços financeiros que foram maquiados e até mesmo retiradas misteriosas de valores feitas na Caixa Econômica Federal.

 

Antes mesmo das acusações serem reveladas, opositores já acusam o prefeito Edson Vieira (PSDB) de estar tentando uma manobra política para desviar o foco do recente escândalo das locações.

 

O teor das denúncias será divulgado durante uma entrevista coletiva, que está sendo planejada para a próxima quarta-feira (05).

35 Comentários

  1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    !? Risos…

  2. Eduardo Jose de Souza disse:

    Se for verdade que acreditamos que seja verdade que as autoridades vão até o fim para mostrar a população em quem nós voltamos assim como também que seja levado até o fim o caso das locações, o escândalo da merenda e dos Kits musicais, a população tem que abrir o olho e ver em quem estamos votando e darmos um basta a corrupção que rodeia os políticos de nossa cidade, e que Santa Cruz seja exemplo de tolerância zero contra os vagabundos que se dizem políticos que roubaram a população seja feita justiça e que tenha os mandatos cassados!!! e que o Tribunal de Justiça das esferas tanto municipal, estadual e federal tome as providências o quanto antes o mais rápido possível, e que a população não deixe cair no esquecimento que é isso que todo político quer!!! #políticosvagabundosmerecemcadeia#

    1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

      Verdadeira e Sábia, colocações, telúrico Irmão e Sr. Eduardo Jose de Souza. E parabéns também por apresentar-se de forma, digna e completa com nome e sobrenome. Fraterno, abraço.

  3. Adeildo disse:

    Esta cidade precisa ser passada a limpo. Talvez agora todos queiram CPI agora, nos governos zé, toin e Edson, seria ótimo que tudo se passasse a limpo

    1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

      Apoiado, Sr. “Adeildo”.

  4. LUCIANA disse:

    REALMENTE O PREFEITO TA QUERENDO MUDAR O FOCO..PARA AS PESSOAS ESQUECEREM O ESCANDALO DAS LOCAÇÕES!

  5. PAULO disse:

    kkkk manobra o dinheiro para o bolso de toim e “irmão” zé merenda. ainda bem que rouba a população não da cadeia se for politico pode tudo kkkkk

  6. ivo aragão leandro disse:

    nunca foi novidade para ninguém, tem que ser feito CPI do tempo do governo de Ernando até os dias atuais sem medir nem pesar para nenhum lado. e sim em prol da verdade.

    1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

      Apoiado com, ressalva, Irmão e Sr. Ivo Aragão Leandro. E, parabéns por sua, digna e completa apresentação.

  7. josé mote disse:

    A situação ate que fim asumiu que as denuncias das locadoras é verdade, em contra ataque vem agora as denuncias contra governos passados, de zé e toinho. Seria bom também fazer denuncias de outros governos passados antes de zé e toinho, como augostinho naquele escandalos das tintas e tijolos entre outros, Ernando silvestre quem não lembra do escandalo do matadouro que envolve a compra do terreno do matadoro entre Ernando e a familia VIEIRA, são esses pontos que deveria tb traser a tona, agora no momento o PREFEITO EDSON, deveria era explicar essas denuncias das locadoras que esta sendo o maior escandolo da região e porque não dizer de todo BRASIL. Mais não os aliados do prefeito agora estão comemorando as supostas denuncia feito contra os TABOQUINHA… Ate parece que ganharam um campeonato e com isso a população é que sai perdendo.

    1. Mário Florêncio disse:

      José estas denúncias que serão apresentadas apenas mostrará o que na campanha de Edson ele pregava, que até doido sabe. Não será novidade! Toinho e Zé já foram queimados diante a população. Agora Edson era tido como o Santo Salvador, que infelizmente e em pouco tempo mostrou ser ainda pior que todos. Acredito que esta manobra vai acender ainda mais os escândalos da “farra das locações” que pode ser o fim definitivamente da era Vieira e Moraes no poder, sem contar que pode respingar até no Governador e Prefeitos aliados de Diogo Moraes.

    2. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

      Saudações, Irmão e Sr. “José Mote”. Também…

  8. Marcos Conselho Tutelar disse:

    Uma coisa não inviabiliza a outra, se existiu corrupção no passado que seja apurada e os responsáveis punidos, se está havendo agora o tratamento deve ser o mesmo. Nosso políticos agem igual menino ou acham que todos ainda somos e ficam mostrando o erro dos outros para encobrir os seus, é muita imaginação. O bom seria que se pudesse após apuração botar todos na cadeia nem que fosse por uma semana para abaixar a crista de todos.

    1. Jânio Nunes disse:

      é verdade meu caro Marcos, só que quando saiu o maior ESCÂNDALO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE CHAMADO DE “ESCÂNDALO DA MERENDA”, por que vc ñ veio a público e falou o está falando aqui, tenho total convicção e CERTEZA, que se Zé Augusto Maia fosse o Prefeito vc estaria ao Lado dele IDOLATRANDO e de Bocas calada, jamais falaria isso, sabe por que? por que vc o defende mais do sua própria vida e que pra ter uma coisinha chamada de Ética, são poucos, ter uma coisinha Chamada de bom senso, rsrsr, isso é que difícil, então meu caro, antes de falar isso dose e pese bem o que vai falar pra ñ ter que ouvir isso, lembre-se, em pouco tempo atrás vc estava no palanque de Zé o “endeusando”, agora vem com essa de ser o “coerente”, mude seu comentário. é isso…

      1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

        !? Risos… Sou teu Fã, Irmão e Sr. Jânio Nunes. 😉

    2. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

      :poop:

  9. Marcos Antonio disse:

    Desde que tenha culpa evidentemente, afinal de contas a lei é para todos…

  10. Mário Florêncio disse:

    …Depois vai será a vez das “Locadoras Dudu Campos S.A.”, aguardem que também vira um dossiê que vai mostrar, documentalmente, quem é dono da frota do estado…

    1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

      Saudações, Irmão e Sr. “Mario Florêncio”. Tomara…

    2. nanda disse:

      pensei q p promotor de scc era doutor iron,mas pelo visto e vossa senhoria mario florêncio,devo esta na cidade errada.

      1. Mário Florêncio disse:

        Nanda, qualquer cidadão brasileiro pode exercer sua cidadania denunciando o roubo do dinheiro público. Sabe por que? Porque nós somos parte ou melhor é de nosso interesse a prestação de contas do dinheiro público. Com dinheiro público, que é nosso, obrigatoriamente qualquer gestor deve prestar contas a todo cidadão seja amigo ou inimigo. Se não entendeu veja a Constituição Federal.

  11. Mário Júnior disse:

    independente das intenções o importante é o conteúdo das denúncias. Os resposáveis devem respondê-las. Seja o caso KMC locadora seja os já conhecidos desmandos dos últimos 12 anos.
    Desqualificar a denúncia atacando o denunciante é quase uma confissão de culpa

  12. j disse:

    esse prefeitinho e um pilantra mesmo,o atual gestor da cidade e vc prefeitinho,e vc que tem que ser fiscalizado e não quem ja passou ate por que todos nos ja sabemos que o senhor vai dizer que teve desvio disso,da quilo,di cima, de baixo, de um lado, do outro lado,e etc, etc,etc…ze ja nao e ficha suja como o senhor mesmo tanto pregou na campanha, entao pra isso agora, va trabalhar, deixe de desviar o dinheiro publico,essa sua manobra nao vai tirar o foco nao viu,como eu ja falei o atual gestor e vc, apenas os baboes e que vao fazer bagunça, anarquia,baderna, tudo em vao repito vc ja falou que ze e ficha suja, entao nao precisava ter esse trabalho todo.

    1. Bruno disse:

      Não podemos perdoar quem robou tb no passado, era pra esses corruptos ladrões, tanto de um lado, como do outro, antes de ir pra um presidio, pagar em dinheiro (isso eles tem muito)e botar o terceiro partido pra governar. Não adianta voltar os mesmos ladrões!#lugardeladrãoénacadeia.

      1. nanda disse:

        no minimo esse jumento faz parte bruno do governo anterior percebes q ele ass com J PODE SER DE JUMENTO OU J DE JUNTO COM OS MAIAS INRICOU TAMBÉM… caro j como vai seus bancos no moda center?

  13. Jânio Nunes disse:

    antecipei essa informação na semana passada. rs. é isso… Game Over

  14. jozé disse:

    vai sobrar até para o governador essa historia de locadora de veiculos vai descobrir muita safadeza nessa cidade e neste estado,o erro dos outros significa que todos pode roubar será.

  15. Jânio Nunes disse:

    até acho que o próximo dia 25, ñ tenho certeza, Zé augusto vai ter mais uma surpresa, rsrs, aguardem, é meio chato esperar por conta da ansiedade, mas, é assim que funciona, tudo tem os seus prazos. rsrsr. é isso…

    então até lá e um forte abraço à todos. fiquem com DEUS!

    1. nanda disse:

      aquele ladrão ñ tem duvidas do crime q cometeu com a cidade,surpresa ñ apenas talvés a justiça começe a funcionar

  16. jozé disse:

    coisas de menino querer fazer chantagem mais o povo nessa cidade agora já estão sabendo quem verdadeiramente é ladrão o caso da locadora das águas minerais nas escolas a 7,50 o garrafão então já se sabe quem verdadeiramente é ladrão,com a palavra a população .

  17. yure dias disse:

    primeiro tiramos as traves que existe nos nossos olhos,para depois possamos tirar as traves dos olhos dos outros………O CALO COMEÇOU APERTAR AGORA!!!!!!!!!

  18. Fabio Junior disse:

    Interessante vocês ficam aí brigando onde na verdade é um futucando a sujeira do outro. Cadê a prefeitura que foi lá na locadora e apresentou provas ao contrario? Os governos anteriores nunca falam em nada de seu proprio mandato. Pessoal deixem de partido e olhem os fatos, ambos são pessoas de bom convivio mas não são bons administradores.

  19. sandra disse:

    que falta de caráter dessa corja que se encontra no poder público, não é novidade para ninguém que zé maia e toin ruim roubaram, todos sabem, o que está faltando é o prefeitinho edin ruim se explicar com as farras da locação, isso o que ele está fazendo é cortina de fumaça para encobrir a farra das locações, mas eu creio na justiça e todos esses gatunos do erário público irão responder criminalmente, não adianta são joão bonito porque o povo não é besta.

  20. TOINHO disse:

    JA PULEI REPULEI E ESTOU PULANDO ate dia 05 vamos ver oque vai dar

  21. Conceição Silva disse:

    Afinal o que vocês querem, acharam ruim quando a festa foi lá para o pátio de evento como era chamada, parece que nada agrada as pessoas de Santa Cruz e pior que o povo dos dois partidos é besta mesmo agora diga que é mentira que o povo da cidade respira politicagem, mas tanto a gestão anterior e a atual se for comprovada a culpa que seja feita a justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


Meses Anteriores

error: Copiando nosso texto?