08
abril

Exclusivo


Promotora assume investigações dos casos KMC e Comprove Motos

 

Dra. Bianca Stella Barroso atuou no pedido de afastamento da ex-prefeita da cidade de Bezerros (2012) e no pedido de cassação de dez vereadores em Caruaru (2013)

 

 

 

O Ministério Público em Santa Cruz do Capibaribe tem uma nova representante.

 

A promotora Bianca Stella Barroso assumiu a segunda promotoria da cidade após a saída do promotor Hodir Guerra, que foi transferido no final de 2013 para a cidade de Olinda.

 

Bianca Stella Barroso tornou-se conhecida no estado de Pernambuco por atuar em casos famosos como o afastamento do cargo da ex-prefeita de Bezerros, Christiana Caribé, em 2012, e o pedido de cassação de dez vereadores em Caruaru, em 2013.

 

Em Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Bianca vai assumir as investigações que envolvem o contrato da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe com a empresa KMC, empresa locadora de veículos com endereço supostamente fantasma que teria ligação com o gabinete do deputado Diogo Moraes.

 

Outra ação que será acompanhada pela promotora é o caso da empresa “Comprove Motos”, que foi fechada pela justiça sob acusação de suposta prática de pirâmide financeira. A empresa causou prejuízo a centenas de pessoas.

 

A promotora Bianca Stella Barroso já iniciou suas atividades na cidade, assumindo também o Ministério Público Eleitoral com foco nesta eleição de 2014.

3 Comentários

  1. Arlinda freitas Sá disse:

    E O ESCANDALO DOS TECLADOS ESTA POR ONDE?

    1. josé disse:

      é só perguntar para o nobre presidente da Câmara porque ele não instala a CPI para investigar essas roubalheira seja dos teclados ou da KMC.

  2. josé disse:

    vamos torcer para que seja esclarecido todos esses escandalosos em nossa cidade que seja dos teclados da kmc dos remédios dos calcamentos das casas do jaçanã do são joão e muitos outros que está acontecendo em santa cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores