11
março

Exclusivo


A vergonhosa PE-160

Homem e criança arriscam as vidas pedindo dinheiro para tapar buracos com terra na vergonhosa PE-160

 

 

 Fotos: Ney Lima

 

Uma cena revoltante foi presenciada pelo editor deste Blog no início da tarde do último sábado (08).

 

Um homem e uma criança estavam arriscando as vidas para conseguir dinheiro enquanto tapavam os buracos da Rodovia PE-160 com terra, no trecho próximo a entrada de Santa Cruz do Capibaribe.

 

A cena tem se tornado comum, sendo presenciada por vários condutores de veículos que passam pelo trecho.

 

A rodovia PE-160, que se encontra repleta de buracos, é o principal acesso a cidade e ao Moda Center Santa Cruz, visitado semanalmente por milhares de compradores de várias partes do Brasil.

 

Vários acidentes já foram registrados no local em virtude da má conservação do asfalto.

 

 

Motoqueiros jogam moedas no asfalto

 

 

Na sequencia, homem entra na pista para pegar as moedas. A cena se repetiu durante horas

9 Comentários

  1. Edísio Vieira disse:

    E bota vergonha nisso! É um verdadeiro absurdo mesmo! Onde está o conselho tutelar que não vê o risco que essa criança está passando? Pergunto: Em Santa Cruz há Deputados? Será que R$ 1.600.00,00 doados à Barra de São Miguel não daria para “tapar” essas crateras? Pessoas vão morrer aí, e o pior: INOCENTES! Aproveito e parabenizo o grande profeta vereador Zé minhoca quando disse, há algum tempo que se a bendita duplicação da Br 104 não se iniciasse de duas frentes, ela nunca chegaria em Pão de açúcar, parece que ele estava certo!

  2. Dr FÁBIO disse:

    ESSE CIDADÃO MERECE UM VOTO.

  3. carlos Ribeiro disse:

    Este cidadão aí merece confiança e meu voto para qualquer cargo público em nossa cidade.

  4. fabio disse:

    cadê vc diogo??? faça algo na pe-160 pq vc é da cozinha de eduardo.

  5. lucas disse:

    Isto é mas que vergonhoso,uma cidade onde temos dois deputados e o prefeito aliado a esse governador que nada faz por santa cruz,e deixa uma cidade do porte de santa cruz ficar nesse estado,acordem povo as eleições vem aí e as promessas tb,e nada é feito,isso é uma falta de respeito dos políticos para com a sociedade.Esse governador querendo ser presidente deve ser para terminar de acabar com o país.

  6. Jânio Nunes disse:

    Esse sim pra mim é o verdadeiro Governador, está fazendo o que nossos “Brilhantes”, políticos não fazem, me refiro a buscarem uma solução e fazerem pelo menos um tapa buraco, ao invés de estarem MENTINDO sendo LEVIANOS com o povo que é quem mais sofre com essa VERGONHA, eu não só acho como tenho certeza que além de não terem representatividade nenhuma junto ao Governo de Pernambuco também não tem coragem de reivindicar essa “GIGANTESCA OBRA”, que é tapa os BURACOS da PE 160 trecho que liga Pão de Açúcar a Santa Cruz, e depois esses mesmos terão a CARA-DE-PAU de vir pedir votos alegando que estão “Fazendo Muito por nossa cidade”, quem for VENTA FURADA ao ponto de acreditar que votem, mas, no mínimo mereciam um NÃO em auto e bom som. é isso…

  7. AMÉLIA CINTRA disse:

    é uma vergonha, em Santa Cruz só existe DEPUTADOS SÓ DE FACHADA E DE POSE mesmo, seria interessante se fizessem protestos cobrando a manutenção dos trechos esburacados, tá chegando as eleições e quero ter o prazer de não votar em nenhum.

  8. Jose Queiroz disse:

    Também compartilho com a opinião de todos vocês. Isso é uma vergonha, isso é um verdadeiro absurdo. Deputados de Santa Cruz não tem representatividade mesmo. Só sabem ficar em festas, seguir procissões, ficar pedindo votos nas Cidades, cujas Prefeitos são seus puxa sacos, onde distribuem sorrisos, como se tivesse tirando onda da cara do povo. Eita País de povo ignorante, políticos inúteis.

  9. Tiara disse:

    Isso e falta de respeito com o cidadão que paga seus impostos e e obrigado a andar em uma pista de quebra carro. Melhor seria tirar o asfalto e andar na terra.
    Político só quer voto e um monte de babaca atrás dele, aplaudindo e dizendo que tudo e perfeito. Mas as eleições estão chegando e nos podemos mudar essa situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores