05
abril

Ex-deputado diz que falta divulgação sobre novo Sistema


“Parece que está sendo colocada embaixo dos panos”, diz José Augusto sobre Sistema de Monitoramento

 

jose Augusto Maia

Fotos: Blog do Ney Lima (arquivo).

 

Na manhã desta terça-feira (05), o ex-deputado federal José Augusto Maia voltou a fazer cobranças da ‘falta de visibilidade’, segundo ele, do novo Sistema de Monitoramento de Santa Cruz do Capibaribe e Região. De acordo com o ex-deputado, o atual prefeito Edson Vieira (PSDB) tenta esconder o fruto de R$ 1 milhão em emendas, do período que passou em Brasília.

“Esperei que nessa reunião de ontem, no Recife, tivessem tocado, ao menos, no assunto do Sistema de Monitoramento que não será apenas para Santa Cruz, mas Jataúba, Brejo da Madre de Deus, Taquaritinga do Norte…”disse e completou em seguida “Parece que tá sendo colocada embaixo dos panos. Não sei se é por que foi de Zé, que estão deixando às escondidas”.

 

Ainda de acordo com o ex-deputado, a contrapartida do governo do Estado foi de R$ 50 mil.

 

As declarações foram dadas durante o programa Rádio Debate.

 

“A primeira em quatro anos”

 

Logo em seguida, durante o mesmo programa, o prefeito falou sobre as medidas que deverão ser implantadas, em Santa Cruz, prometidas durante a reunião com o Secretário de Defesa Social do Estado, Alessandro carvalho.

 

Estúdio 1 Edson Vieira

 

Entre as ações está o reforço de mais três equipes de polícia, a intensificação das ações nas rodovias e operações ostensivas nos pontos críticos do município.

 

“Não estamos satisfeitos, mas temos que ter a integração de todos. Sabemos das dificuldades, mas estamos cobrando sistematicamente. O que o município poder fazer, vai fazer”, disse.

 

Sobre o Sistema de Monitoramento, o gestor aproveitou para provocar o adversário.

 

“Vamos ter as câmeras de segurança, que tem a participação do estado, do municipal, do ex-deputado José Augusto, que graças a Deus saiu. É a primeira verba viabilizada pelo ex-deputado em 4 anos, em Santa Cruz do Capibaribe, mas que a gente recebe com satisfação”, falou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores