18
julho

Entrevista


Coordenador de campanha taboquinha fala de sua posição em relação a retirada dos comitês da PE-160

 

Foto: Album pessoal do facebook

Em entrevista concedida no fim da manhã de hoje (18/07), na rádio Comunidade FM, o coordenador da campanha taboquinha Tallys Maia, falou sobre diversos pontos debatidos na reunião realizada ontem no Forum, onde estiveram presentes representantes das três coligações.

 

Os principais pontos abordados na entrevista foram a polêmica da retirada ou não dos comitês da PE-160, o uso dos lados Norte e Sul da cidade durante a campanha eleitoral e também do início oficial dos eventos políticos de sua coligação.

 

Retirada ou não dos comitês próximos ao giradouro

 

Na entrevista, Tallys Maia contestou as afirmações do candidato a vereador Luciano Bezerra, que afirmou que a situação era contrária a retirada do seu comitê do giradouro. Tallys afirmou ser a favor pela retirada dos comitês, afirmando que isso só não aconteceu porque, segundo ele, a oposição não teria concordado com tal iniciativa: “Nós fomos os primeiros a dizer que eramos favoráveis a retirada dos comitês. Lançamos o desafio lá e, se for para o bem da população, se for para o bem da PE 160 e dos os comerciantes, nós estamos de acordo em retirar. A outra coligação foi quem foi contrária a retirada dos comitês ali do giradouro, tentando procurar uma alternativa que não fosse essa, que seria a alternância dos dias”.

 

Tallys também afirmou que sua coligação se demonstrou contra a proposta de alternância de dias nos eventos realizados nos comitês e que, para ele, isso seria desvantajoso ao seu grupo, pois a PE-160 e a Avenida 29 de Dezembro estão proibidas de se realizar qualquer evento político, deixando o comitê taboquinha, segundo ele, isolado. Para ele, outra alternativa seria mais viável: “Nós temos dois problemas: o primeiro é a proximidade dos comitês e o segundo é o trânsito para o Moda Center. A nossa proposta seria acabar com os dois comitês ali e, durante o domingo, que é dia de feira, proibiria a utilização dos comitês na PE-160, em qualquer ponto” destacou.

 

Tallys falou também que a oposição só concordaria com a proposta de retirada dos comitês taboquinhas, situados em outros pontos da PE 160 tais como próximo ao Pátio de Eventos (já usado na campanha anterior), na Entrada da Cidade e também em um terreno próximo a via, em frente a fábrica da Rota do Mar. Nos domingos, apenas o comitê próximo ao pátio de eventos seria utilizado, de modo a não atrapalhar o fluxo de veículos para o Moda Center: “Se for para evitar a circulação dos veículos em direção ao Moda Center, a ideia é não utilizar esses comitês nos domingos e para isso nós temos aquele próximo ao pátio de eventos”, afirmou.

 

Início oficial da Programação da Campanha Taboquinha

 

Sobre o início oficial, com uso de carros de som, malas, comícios e outros eventos, Tallys Maia afirmou que isso só começará a acontecer a partir da segunda semana de agosto (dia 15), onde serão realizados 45 dias de camapnha. Tallys justificou essa data, afirmando que não seria necessário mais do que esses dias, já que ambos candidatos da situação e oposição são, segundo ele, bastante conhecidos e isso ajudaria no corte de gastos por parte das campanhas eleitorais.

Uso dos Lados Norte e Sul pelas três coligações

 

Na entrevista, Tallys Maia afirmou que houve o acordo entre as três coligações para uso da cidade em quadrantes Norte e Sul, onde cada coligação usaria um lado da cidade para eventos políticos e que, na próoxima terça-feira, haverá o sorteio para o uso desses quadrantes, no Fórum. Quanto ao Partido Verde, que representa a Terceira Via, seria respeitado o espaço dos mesmos e que eles poderiam usar os dois setores, desde que fosse comunicado com a devida antecedência, de modo a respeitar o espaço pela coligação.

Pedido de calma aos simpatizantes de seu grupo político

 

Tallys também pediu calma aos simpatizantes de seu grupo, propondo que não levem suas diferenças políticas para a violência e sim, apenas para o voto no dia da eleição.

 

 

 

.

5 Comentários

  1. Muda SCC disse:

    Tales mente D+++ tambem como diz o ditado: Filho de peixe peixinho é. Acorda SCC.

  2. Fabinho disse:

    Caro, amigo Talys. Acho que sua preocupação maior é seu pai não ser candidato. Vcs não se preocupam com os correligionários que levaram pedradas e que deram pedradas em cidadãos de bem. Talys, diga a verdade e confesse: PAPAI NÃO PODE SER CANDIDATO. Deixe de enganar seu povo!

  3. Fabinho disse:

    Ah! Outra mentirinha de Talys. Ele disse em outro blog que seu pai venceu hoje. Se ele souber ler, quero que ele leia o que disse Jamildo hoje.

    Ficha suja! TCE nega recurso de José Augusto Maia, que teve contas rejeitadas
    POSTADO ÀS 18:32 EM 18 DE JULHO DE 2012

    O pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE) decidiu nesta quarta-feira (18) negar ao deputado federal e candidato à Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe – no Agreste pernambucano -, José Augusto Maia (PTB), a concessão de uma rescisória sobre as suas contas de 2004, quando era prefeito, rejeitadas por irregularidades. O nome do petebista consta da lista de fichas sujas enviadas pelo Tribunal para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Com isso, José Augusto pode ter sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral.

    Com a posição adotada nesta quarta (18), o TCE tornou sem efeito uma decisão monocrática do conselheiro Adriano Cisneiros, que havia concedido a rescisória sobre as contas de 2004 a José Augusto, o que permitiu ao mesmo ir à convenção e se candidatar. José Augusto teve quatro contas de quando era prefeito rejeitadas pelo Tribunal e pela Câmara de Vereadores, de 2003, 2004, 2006 e 2007.

    Se for mentira minha veja esse link.

    http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2012/07/18/tce_nega_recurso_de_jose_augusto_maia_que_teve_contas_rejeitadas_134586.php

  4. Roseli disse:

    KKKKK gostei dessa duda vc falou uma pura verdade kkkkkkk….

  5. PESSE NÃO VALE APENA, TA TUDO ERADA MUDA. disse:

    QUANDO E ANO DE VOTO APAREÇE…. QUEM E TALLYZ …MORRO QUI A DOZE ANOS E ESSE ANO APAREÇE.VAMOS MUDAR E AJUDAR SANTA CRUZ…..SUJO SO A ROUPA DE CASA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores