17
julho

Entrevista


Coordenadora de campanha de Edson Vieira fala sobre confrontos entre eleitores e também da manutenção ou mudança de local do Comitê

 

Foto: Arquivo pessoal do Facebook.

Em entrevista concedida no final da manhã de hoje, na Rádio Comunidade FM, a coordenadora da campanha de Edson Vieira (PSDB), Priscilla Ferreira, falou sobre diversos assuntos, destacando-se os últimos confrontos realizados entre eleitores das duas maiores alas políticas e também sobre a possibilidade manutenção ou de mudança de local do comitê de seu grupo político.

 

Sobre os confrontos, a coordenadora falou que lamenta os conflitos ocorridos no último domingo, que o objetivo de seu grupo é “promover uma campanha de paz” e que esses confrontos foram um fato isolado.

 

Ela citou que a sua coligação teria avisado a polícia no dia anterior ao evento e falou também que sabia que iria ocorrer o encontro entre eleitores das duas coligações devido à proximidade dos comitês, mas não esperava que houvesse o confronto: “Com dois comitês, um em frente ao outro, ia acontecer esse encontro, mas não era esperado que fosse haver a violência”, afirmou.

 

A coordenadora afirmou de um encontro que será realizado com o Juiz Eleitoral de Santa Cruz, às 14h. O assunto da pauta poderá ser uma possível mudança de local do comitê de seu grupo político: “Às 14h, a gente vai estar com o Juiz Eleitoral e isso vai ser definido. Estamos prontos para respeitar as decisões da justiça e procurar fazer, da melhor maneira possível, de modo a que ninguém, nenhum santa-cruzense seja prejudicado”, afirmou.

 

Ela também afirmou que, em reunião realizada ontem com Edson Vieira, será instalado mais dois comitês, em locais mais afastados do atual: “A campanha de Edson vai ter mais um comitê, e esse comitê vai permitir com que as pessoas possam se manifestar tranquilamente. Será um pouco mais afastado e ele tanto vai ajudar no fluxo, como também vai ter essa possibilidade das pessoas ficarem seguras”. Na mesma fala, ela frisou que, só com decisão judicial, o comitê instalado no giradouro mudará de local.

 

Quando indagada sobre o fato do comitê estaria prejudicando o fluxo de veículos em direção ao Moda Center, especialmente em dias de feira, Priscilla Ferreira afirmou que esses dois comitês vão ajudar, segundo ela, em não interferir no fluxo dos veículos: “Nós vamos ter a opção de mais dois comitês. Esses dois comitês vão dar essa possibilidade de não interferir no trânsito e nem no nosso maior fluxo, que é o das feiras”, afirmou.

 

A coordenadora não citou se o comitê do giradouro deixaria de funcionar aos domingos, o que facilitaria a diminuição de pessoas no local e, possivelmente, o fluxo de veículos. Apenas citou que estudos serão feitos sobre essa questão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores