10
junho

Entrevista


“Os dois distritos têm uma vida econômica muito rica e possuem as condições de se auto sustentar”, relata Mendonça Filho

Deputado Mendonça Filho fala ao blog vários assuntos políticos.

Em entrevista concedida ao Blog do Ney Lima, o deputado federal Mendonça Filho (DEM) falou sobre diversos assuntos no momento de sua visita breve a Santa Cruz do Capibaribe, realizada no último sábado (08).

 

O deputado falou sobre a sua posição (e voto) favorável em relação à aprovação da PLP-416, que garante aos estados o direito de criar novos municípios, seu posicionamento político em relação às eleições de Brejo da Madre de Deus, a destinação de emendas e a construção de apoios políticos em Santa Cruz e região, visando uma reeleição em 2014.

 

Confira os principais momentos da entrevista

 

Emancipação de Pão de Açúcar e São Domingos

 

“Eu apoio os dois processos de emancipação, até porque tanto um como o outro preenchem os requisitos de população mínima e superam os 8500 habitantes, que é o mínimo para o Nordeste. Os dois distritos têm uma vida econômica muito rica, tem viabilidade econômica e possuem as condições de se auto sustentar. Não tem nenhuma dificuldade de nós apoiarmos”.

 

Aumento da sua participação na política dos distritos

 

“Poderei fazer isso. Evidentemente, isso vai depender não só da minha vontade que eu tenho de interagir mais com Pão de Açúcar e São Domingos, mas também das lideranças políticas  dos dois distritos. Me coloco a disposição”, destacando suas amizades com políticos de Brejo e Taquaritinga.

 

Postura em relação às próximas eleições de Brejo

 

“Eu prefiro não me manifestar, até porque eu não participei da eleição municipal do Brejo e, tampouco dessa eleição extra-ordinária, que foi feita após a decisão do Tribunal Regional Eleitoral”.

 

Emendas prometidas a Santa Cruz

 

“Eu já tive contato com o prefeito Edson Vieira. Ele me visitou no meu gabinete e já disponibilizei a minha equipe para oferecer todo o suporte necessário para que possamos viabilizar a liberação desses recursos” citando que a prefeitura necessita entregar projetos, como estar em dia no Cadastro Único da União (CALC), para que os recursos sejam liberados.

 

Construção de apoios entre as duas alas políticas santa-cruzenses para 2014

 

“Eu tenho muitos amigos, tanto do lado dos Taboquinhas, como do lado dos Bocas-pretas que tem respeito por mim. É dessa maneira que nós vamos buscar construir, naturalmente, o nosso espaço em Santa Cruz”.

.

 Confira a entrevista na íntegra, clicando no link a seguir: >>>Mendonça Filho

2 Comentários

  1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    !? Risos… Deve terem descoberto Jazidas de: Aerolítos.

  2. Jânio Nunes disse:

    Mendonça Filho como deputado federal está muito bom, mas, para Belo Jardim, então pelo amor de Deus fique por lá por mais uns 200 anos, rsrs, é isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores