17
julho

Entregues


Prefeitura realiza solenidade para entrega de pá carregadeira a Secretaria de Serviços Públicos e de carro para Conselho Tutelar

 Fotos:Thonny Hill.

Na tarde desta quinta-feira (17) a Prefeitura Municipal realizou solenidade, com a presença de vereadores, secretários, conselheiros tutelares e funcionários da Prefeitura, de entrega de mais dois equipamentos que serão utilizados no serviço público que é prestado a população.

 

O primeiro deles é de um carro zero km destinado ao Conselho Tutelar, veículo este fruto de emendas vindas do deputado federal Paulo Rubem (PDT).

 

O veículo, modelo Chevrolet Spin, é de sete lugares e, de acordo com Cloves Gonçalves Dias, que é coordenador do Conselho Tutelar em Santa Cruz do Capibaribe, a aquisição do veículo chegou em momento mais que crucial.

 

“A entrega desse veículo vai representar mais agilidade nos atendimentos e vai proporcionar as famílias atendidas um espaço mais adequado”, frisou, completando que a antiga viatura, um Fiat Uno, já estava com quilometragem muito alta e, constantemente, apresentava defeitos.

 

Sobre a antiga viatura, Cloves citou que pretende solicitar, a prefeitura, para que o veículo continue servindo ao Conselho Tutelar ao menos uma vez por semana, para que seja utilizado em visitas de equipes multidisciplinares as famílias.

 

Já o segundo equipamento entregue foi uma pá carregadeira, máquina esta que vem somar a outros já entregues pelo Governo Federal através da segunda fase do Programa de Apoio ao Crescimento (PAC 2).

.

.

De acordo com o prefeito Edson Vieira (PSDB) o equipamento servirá principalmente a zona rural, mas também terá finalidades urbanas como a retirada de entulhos.

 

Em entrevista, o prefeito também aproveitou para alfinetar as gestões de José Augusto Maia (PROS) e de Toinho do Pará (PHS), quando estes eram prefeitos do município.

“Isso só foi possível graças ao trabalho que nós implantamos na Prefeitura. Passados 12 anos, nós não temos recordação de ter tantos equipamentos públicos como estão estes sendo entregues em nosso governo. Se é convênio com o Governo Estadual ou do Governo Federal, que venha, mas isso ai não vinha antes porque não tinha uma gestão que não dava prioridade”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores