24
fevereiro

Em Toritama – Mais um capítulo de uma polêmica


Após interditar estabelecimento, Prefeitura alega que está aberta ao diálogo com Uai Shopping

 

Foto: Natam Liberato (arquivo)

Foto: Natam Liberato (arquivo)

Em nota enviada aos veículos de Comunicação, a Prefeitura Municipal de Toritama disse que “está aberta ao diálogo com o Uai Shopping”.

.

As duas se envolveram em uma polêmica no último final de semana, em que a prefeitura conseguiu derrubar a liminar que mantinha o funcionamento do Uai Shopping aos domingos.

.

Para quem não conhece, o Uai Shopping atua em Toritama com moldes semelhantes a feira livre (inclusive com presença de bancas e lojas alugadas) e o seu funcionamento aos domingos, segundo a prefeitura local, vai de encontro ao calendário de feiras estipulado no município, em comum acordo com o Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe.

.

Apesar de afirmar que está disposta a um acordo, termos do mesmo não foram ditos.

.

Confira a nota:

 

Prefeitura de Toritama está aberta ao diálogo com o ‘Uai Shopping’

 

O Secretário de Indústria e Comércio da Prefeitura de Toritama, Jucélio José de Souza, concedeu uma entrevista ao vivo na Rádio Comunitária Líder FM (103,3) na manhã desta terça-feira (23).

 

O primeiro assunto colocado em pauta pelos comunicadores Paulo Sobral e Wendel Galdino foi sobre a interdição judicial do centro de compras ‘Uai Shopping’, que não cumpriu o decreto municipal perante a lei.

 

Durante a entrevista o secretario deixou claro para a população que a Prefeitura de Toritama está aberta ao diálogo, quanto ao horário de funcionamento do empreendimento. E que é de interesse do Poder Executivo a retomada das atividades do centro de compras.

 

Jucélio também falou da 15ª edição do ‘Festival do Jeans’ que está sendo organizado pela Secretaria de Indústria e Comércio de Toritama, Secretaria de Cultura e Turismo de Toritama, Associação Comercial e Industrial de Toritama (ACIT) e Parque das Feiras. Ele ressaltou que está sendo bem planejado dentro do cronograma do evento.

 

No final da entrevista, os ouvintes aproveitaram para fazer perguntas ao secretário por meio do telefone da emissora sobre a feira de confecções da cidade, ele respondeu todas as dúvidas e reforçou que a gestão só é feita com a participação popular.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores