18
março

Em cima do muro


Toinho do Pará afirma que seu posicionamento político está condicionado a formação da chapa de Armando Monteiro

Foto: Ney Lima (arquivo)

Em entrevista concedida por telefone, durante o programa Rádio Debate, o ex-prefeito e pré-candidato a estadual, Toinho do Pará (PHS), falou sobre quando dará seu real posicionamento político para estas eleições.

 

Toinho, que afirma pertencer ao grupo Taboquinha, ainda não mostrou se irá apoiar o nome preterido do grupo, que é o do senador Armando Monteiro (PTB), ao invés de Paulo Câmara (PSB), preterido pelo governador Eduardo Campos (PSB).

 

“Há um quadro aí definido, mas entre aspas. Antes, víamos que Armando Monteiro era candidato e não tinha um nome da outra ala política, que é a do lado do governador. Hoje, já se tem definido o candidato do lado do governador e já (foram) preenchidas as duas vagas, que é uma de senador e a vaga de vice.  Ainda faltam o vice e o senador do lado de Armando e nós vamos esperar essas definições”, frisou.

 

Toinho citou que essa definição (que deverá ser anunciada até o fim do mês) também depende de outras lideranças anunciarem seus posicionamentos, entre eles os deputados Eduardo da Fonte (PP) e também João Paulo (PT), para preencher as vagas de senador e vice pela Frente Trabalhista Popular.

 

O político declarou que mais reuniões serão realizadas, tanto com Armando como com Eduardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores