05
julho

Eleições em Brejo


Cobertura Especial

 

Saúde, Educação, Infraestrutura e ataques a adversários foram os focos de Roberto Asfora no comício de encerramento

 

Roberto Asfora foi aclamando pelas milhares de pessoas que foram ao último comício da campanha eleitoral. Fotos: Eliel Antônio.

 

No seu último comício, realizado em São Domingos nesta quinta-feira (04), Roberto Asfora aproveitou para agradecer os eleitores, correligionários e lideranças que estiveram presentes e que o apoiaram durante o período de campanha nas eleições suplementares de Brejo da Madre de Deus.

 

O político também falou sobre o momento vivenciado com o país através dos protestos e enfatizou o papel dos jovens e estudantes no processo de democracia.

 

Grande multidão esteve presente no evento político.

 

Saúde e infraestrutura também foram abordados por Asfora, que aproveitou para atacar os seus adversários políticos Dr. Edson (PTB) e Hilário Paulo (PSDC).

 

“Eu lamento muito porque, quando eu inaugurei esta policlínica com o Dr. Gil Brasileiro, nós deixamos ela com tudo, inclusive com raio-x, sala de cirurgia, médicos, dentistas, com a farmácia básica com 110 qualidades de remédios e hoje o que nós temos em São Domingos, da maneira que está?!”, enfatizou Roberto, completando suas críticas na obra de asfaltamento realizada na avenida principal daquele distrito, com recursos do poder municipal.

 

“Aqui mesmo, nesta rua (local do comício), tivemos que colocar quatro caçambas de 16m³ de pó de pedra para que os nossos amigos pudessem estar aqui agora, porque estava cheio de lama. Ai vem o nosso adversário jogar piche na rua da frente que já tem calçamento e que, há três, quatro meses atrás, estava cheia de buracos que não se podia trafegar. Que tipo de político e de política é essa?”.

 

Roberto e seu vice José Dercílio.

 

No final de seu discurso, Roberto Asfora falou suas propostas para a educação e calçamento de ruas em São Domingos.

 

“Quero dizer os meus propósitos aqui. Na Rua Nova, quero fazer uma escola nova e confortável para os alunos daqui, juntamente com um posto de saúde. É trabalhar nestes três anos e meio em Brasília para sanearmos e calçarmos o maior número de ruas que eu puder, para que São Domingos possa crescer mais do que já cresceu”, pontuou.

 

José Augusto Maia ataca prefeitos do Coniape e obra de asfaltamento

“Isso (o asfaltamento) é para enganar os olhos da população. Nós vamos ter, com Roberto Asfora, uma usina asfáltica para asfaltar São Domingos, Santa Cruz e toda a região”, enfatizou o deputado.

 

Em seu breve discurso, o deputado federal usou de suas palavras para atacar o Consórcio Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (Coniape), que integra 17 cidades de Pernambuco e Paraíba.

 

“Esses prefeitos, com ódio e raiva de mim, sujaram o Calc por vontade própria. Eu perdi os sete milhões (de reais) mas eu reembolsei o dinheiro. Esse dinheiro vai chegar até o final do ano”, completou.

 

Já sobre a obra de asfaltamento da avenida principal, Zé não economizou críticas a Hilário.

 

“Isso (o asfaltamento) é para enganar os olhos da população. Nós vamos ter, com Roberto Asfora, uma usina asfáltica para asfaltar São Domingos, Santa Cruz e toda a região”.

 

Zé também aproveitou para falar sobre o tema emancipação. Para o deputado, daqui há quatro anos, o distrito terá sua primeira eleição municipal e convocou os presentes a buscar mais votos para Asfora.

 

“São Domingos vai ser cidade. Domingo elegemos Roberto Asfora prefeito de Brejo e de São Domingos. Na outra eleição, Roberto se reelege lá (e Brejo) e vamos escolher um cabra macho aqui para ser o prefeito de São Domingos”, destacou.

 

Ao final, todos saíram em passeata pelas ruas.

Deputado estadual Silvio Costa Filho (PSB) também marcou presença.

 

Vereadores taboquinhas também compareceram no palanque de Asfora.

 

 

 

 

9 Comentários

  1. ednaldo disse:

    Se o cara olhar direitinho tem tanta gente de Santa Cruz ai.

  2. ednaldo disse:

    Tem muita gente de Santa Cruz ai.

  3. santos disse:

    so foi o que a popupalaçao perdeu o ze da merenda acabode embolçar mais 7 milhoes de real ,quem sabe assim ele paga as dividas ,sem esquecer aquelas que colocarm um baner en frente ao dez onze bixo rui de torraaaaaaaaaa

  4. altair disse:

    A pesquisa que saiu ontem,foi encomendada por um locutor de Roberto Asfora.numa dessas fotos tá a figura de tapioquete!!

  5. Adeildo disse:

    Bom, foi feito o que poderia ser feito, uma rua asfaltada de modo eleitoreiro, trazer políticos de cidades vizinhas, atacar adversários e gastar o máximo de dinheiro possível. Agora é com o povo.

    Os políticos são constituídos por Deus e que vença o mais justo, o que não usou da blasfêmia, o que não corrompeu, o que não subestimou o poder de Deus.

  6. Júnior disse:

    Quando Toinho do Pará asfaltou
    algumas ruas em Santa Cruz, antes da eleição, deixando algumas pela metade (exemplo rua 13 de Maio),Zé Augusto estava lá defendendo. Agora, quando isso acontece em Brejo, Zé vem dizer que é obra para enganar o povo. Naquela época não era, hoje é ???? Dois pesos e duas medidas deputado !!!! E essa história de usina asfáltica já tá enchendo o saco, pois vem desde sua campanha e até agora NADA.

  7. Anderson disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Mais esse Zé Augusto ja coloca usina asfaltica.. kkkkkkkkkkkkkkkk Tah bom Zé Augusto coloca mais usina asfaltica não faz um micro-regional que nem voçe fez aqui em Santa Cruz.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Oia so rindo mesmo viu

  8. IVEL disse:

    ZÉ ESTA USINA ASFALTICA NUNCA EXISTIU KKKKKKKKKKKKKKKK
    AGORA QUER ENGANAR O POVO DO BREJO, BREJENSES PENSE BEM ANTES DE VOTAR NESTA CORJA

  9. nego disse:

    Roberto venceráá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores