21
outubro

Eleições 2020 – Candidatos a prefeito de Taquaritinga participarão de debate do Santa Cruz On-line, nesta quarta (21)


Começa hoje (quarta-feira, 21), a série de debates do portal Santa Cruz On-line. Todos os debates serão transmitidos em três emissoras de rádio e 13 portais parceiros. Participarão do debate desta quarta, os três candidatos a prefeito de Taquaritinga do Norte.

A partir das 20h30, Ivanildo Lero (PSB), Jânio Arruda (PSD) e Fábio de Jairo (MDB) se encontrarão nos estúdios do Santa Cruz Online para debater o futuro do município.

Os blocos do debate incluem perguntas com temas definidos e temas abertos, por sorteio, que serão feitas de candidato para candidato. A apresentação de todos os debates será do comunicador Ney Lima.

Durante todo o debate, uma comissão julgadora estará a postos para solucionar eventuais problemas e questionamentos que surgirem.

O debate poderá ser ouvido através das rádios Vale FM, Toritama FM e Farol FM, além dos 13 portais de notícias que retransmitirão a programação ao vivo: Santa Cruz Online (Facebook e YouTube), Blog do Ney Lima, Caruaru no Face/Espia Aqui, Agreste TV, Jardim do Agreste, Fanpage da Rádio Nova FM, Estação Notícias, Blog do Evandro Lins, TV Atitude Agreste, Portal Comunicação e Mídia Digital (de Jataúba), TV Panelas, Rede Nordeste de Pernambuco e Fanpage da Rádio Vale FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores