25
agosto

Eleições 2014


Comício de Diogo Moraes e Bruno Araújo presta homenagens a Eduardo Campos

Fotos: Fernando Lagosta.

Na noite de domingo (24) aconteceu mais um evento político do deputado estadual e candidato a reeleição Diogo Moraes (PSB).

 

O comício aconteceu na Rua Olavo Bilac, no bairro da Cohab, em Santa Cruz do Capibaribe, onde o público presenciou os discursos de vereadores do município, do candidato a deputado federal Bruno Araújo (PSB), do prefeito Edson Vieira (PSDB) e também do próprio Diogo.

 

Na pauta, homenagens ao ex-governador e ex-candidato a presidência Eduardo Campos (PSB), morto, juntamente com assessores e dois pilotos, em um acidente aéreo ocorrido no dia 13 de agosto na cidade de Santos, no litoral paulista.

 

O político chegou também foi homenageado em um vídeo, exibido em um telão.

 

.

Confira o resumo dos principais discursos da noite:

 

“O que nós perdemos foi um pedacinho do futuro do Brasil”, afirma Bruno Araújo

.

Bruno destacou, segundo ele, os feitos de Eduardo Campos e de sua liderança no estado, lamentando a morte do ex-governador de Pernambuco por dois mandatos consecutivos.

“O que nós perdemos foi um pedacinho do futuro do Brasil e para recuperá-lo, nós não podemos ficar de braços cruzados”, destacou.

O político frisou que o candidato ao governo do estado, Paulo Câmara (PSB), seria a pessoa certa para assumir o legado deixado por Eduardo e destacou a importância do apoio recebido a sua campanha por prefeitos da região.

 

No fim, Bruno Araújo citou que, caso eleito, seria o deputado que mais destinaria emendas para Santa Cruz do Capibaribe.

 

“Devemos ser fortes, ter fé em Deus e continuarmos seu legado”, afirma Edson Vieira

.

Seguindo as homenagens a Eduardo Campos, o prefeito Edson Vieira destacou que a aliança política entre ele e Diogo Moraes (PSB) foi costurada quando os dois ainda eram deputados estaduais.

 

Edson destacou as últimas ações realizadas no governo Eduardo Campos como a construção da Escola Técnica (ainda não inaugurada), o início das obras de duplicação da PE-160 e do calçadão Miguel Arraes de Alencar, lamentando a morte do ex-governador.

“A vida segue e nós devemos ser fortes, ter fé em Deus e continuarmos seu legado em Santa Cruz do Capibaribe”, frisou o prefeito.

Edson Vieira falou dos recursos do FEM, no valor de R$ 2,1 milhão, que foram destinados no governo Eduardo, recursos esses que, segundo ele, foram utilizados para a pavimentação de ruas.

.

.

O prefeito rebateu críticas da Oposição ao seu governo e reafirmou a necessidade do voto na chapa Paulo Câmara (PSB), Fernando Bezerra Coelho (PSB), Diogo Moraes (PSB) e Bruno Araújo (PSB) para a continuidade dos avanços em seu governo.

 

“Ele continua em nossos corações e não vai querer que baixemos a cabeça”, afirma Diogo Moraes

.

Fechando a série de discursos, Diogo Moraes continuou as homenagens a Eduardo Campos.

 

O político destacou a aliança feita entre ele e Edson Vieira que, segundo o socialista, foi capitaneada por Eduardo em seu aniversário, realizado em Recife em 2011 e falou de sua tristeza quanto a morte do político socialista.

“Estamos levantando a cabeça do baque que sofremos do repentino desaparecimento de Eduardo Campos, mas ele continua em nossos corações e não vai querer que baixemos a cabeça”, frisou.

Na parte final do discurso, Diogo Moraes enfatizou a trajetória de Paulo Câmara como Secretário da Fazenda e atacou seus adversários políticos.

“Para ser um bom administrador, um bom gestor ou governador, tem que saber cuidar do dinheiro do povo. Aquele que nunca passou por lá (pela Secretaria da Fazenda), não sabe trabalhar para o povo. Aqueles que vivem na casa grande, do patrão, como nossos adversários, o que eles fizeram nas empresas deles foram, justamente, acabá-las. Hoje Eduardo escolheu Paulo para essa finalidade: cuidar do povo”, pontuou.

.

Evento continuou com carreata pelas ruas.

.

3 Comentários

  1. Tony raizeiro disse:

    Faltou mostrar a imagem do rapaz que levou uma facada no pescoço no meio da carreata em frente a JCL lajes e que foi levado para o hospital em cima da hilux branca que fagundes(cantor de forro dos bossas) estava. E que deu entrada no hospital municipal com um pedaço da faca ainda no pescoço. Isso a imprensa comprada não mostra….

  2. Otaviano Mendes disse:

    AGORA FALA EM CONTINUAR O LEGADO DE EDUARDO A UNS ANOS ATRAS ERA O CORRUPTO DOS PRECATÓRIOS,AGORA QUEREM TIRAR PROVEITO,POLÍTICOS FALSOS,O ÚNICO QUE PODE FALAR EM EDUARDO É DIOGO PORQUE SEMPRE ESTEVE AO LADO DELE,MAS O PREFEITO E SEUS VEREADORES NÃO.

  3. EDUARDO disse:

    Vale lembrar que nenhuma das 3 obras que o prefeito citou foram concluídas ou inauguradas,e essa de Diogo de ser um bom gestor tem que passar pela secretaria da fazenda não cola,pois ele mesmo não passou pela secretaria acho que poe isso que ele é um mau gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores