06
agosto

Eleições 2014


Ernesto Maia consegue suspensão da proibição do uso da imagem de Armando Monteiro

 

 

O candidato a deputado estadual Ernesto Maia (PSL) conseguiu a suspensão dos efeitos da liminar que proibia o uso da imagem do candidato a governador Armando Monteiro (PTB) em sua propaganda eleitoral.

 

A defesa de Ernesto argumentou que a Justiça Eleitoral local não teria competência para decidir sobre a questão, por se tratar de uma eleição estadual, que deveria ser feito pelo TRE-PE.

 

Também foi argumentado que a interferência jurídica na divulgação material eleitoral do candidato Ernesto Maia poderia trazer danos irreparáveis a sua eleição.

 

Com base nos argumentos da defesa, o juiz suspendeu provisoriamente os feitos da decisão liminar que foi pedida pelos advogados do deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

2 Comentários

  1. beto disse:

    ISSO É UM CABARÉ O POVO SABE EN QUEM VOTAR , SO OCUPANDO O JUIS BANDO DE MALAS OS DOIS LADOS

  2. EDIBERTO disse:

    O que esperar de Armando Monteiro como governador pra nossa cidade? Com certeza devido a estes atos ,a nossa cidade fica se queimando politicamente, ora é Zé augusto, e agora Ernesto Maia, ou seja depois que Armando for eleito, não reclamem de perseguição, estes nossos políticos só fazem merda, e o pior, Armando Monteiro é empresário, ele sabe que aqui existe uma mina de ouro que se chama sonegação fiscal, ou vcs acreditam que ele vai fingir que não viu nada? Inocente, é só esperar pra ver, o que Eduardo campos não mexeu ,ele vai mexer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores