04
setembro

Eleições 2012


José Augusto Maia é o primeiro entrevistado da Segunda Rodada de Entrevistas, promovida pela Rádio Comunidade FM

 

Foto: Eliel Antônio

 

 

Iniciando a segunda Rodada de Entrevistas promovida pela Rádio Comunidade FM, o candidato a prefeito pela Frente Trabalhista Popular, José Augusto Maia falou de suas propostas, da validação de sua candidatura, da polêmica da “Bomba”, que seria revelada em comício e que causou dúvidas entre eleitores e correligionários e também de críticas ao seu principal adversário Edson Vieira.

 

Confira os melhores momentos da entrevista. Amanhã será a vez do candidato do PV, Cleiton Barboza, entrevista que acontecerá as 11h.

 

Vitória no TRE e a Validação da sua Candidatura

 

Sobre a validação de sua candidatura e de como estaria agora o clima de sua campanha, perante os eleitores, o candidato citou também sua inocência perante o TRE e de suas visitas aos fabricos da cidade, citando que pessoas que não conheciam, segundo ele, o seu trabalho, especialmente os mais novatos, “Uns que vieram há mais tempo, já conhecem o meu trabalho, a minha história. Mas aqueles novatos que viam aquilo: “esse cara é isso, esse cara é ficha suja”. A questão cristã também usando nas igrejas: “algumas pessoas.. Tá vendo, você vai votar num cara que é isso, que é aquilo, você olha ai a bíblia…” e aquilo, eu sentia, em toda cidade, esse clima ruim para mim”, afirmou.

 

Zé falou que, para essas questões, a decisão favorável da justiça veio, de forma, a tirar as dúvidas de seus eleitores se ele era ou não “Ficha Suja” e dar um novo rumo positivo a sua campanha: “Eles estavam com carreatas prontas de que eu ia perder, ai eu ganho de seis a zero. Isso tá mais do que provado que tudo aquilo que eu mostrava que eu era inocente sobre as acusações”. segundo Zé, a partir desse momento a campanha tomou um rumo diferente e positivo a sua campanha.

 

A suposta “bomba” nos comícios do último domingo, que gerou dúvidas entre eleitores e correligionários

 

Indagado sobre o que seria a bomba, que seria revelada no comício, teria sido afirmado que muitos eleitores não tinham entendido o que ela seria, inclusive em correligionários, citando que teria havido uma mudança de planos.

 

Sobre esse assunto, José Augusto Maia respondeu que a “bomba” seria a entrada do processo por compra de votos e de Abuso do Poder Econômico que, segundo ele, pertencente a Edson Vieira: Aquele processo que a gente falava dele, de compra de votos por tijolo, cimento, feiras, inclusive até por jumento, que estava na decisão de primeira instancia, subiu. Ele achava que não subia. No momento em que Zé Augusto é inocentado, ai sobe o caso dele. Está nas mãos do desembargador Roberto Freitas. Aquele que me condenava, aquele que jogou em músicas e tudo, meu nome da rua, caiu sobre seus ombros. Agora começa o processo dele”.

 

Na mesma fala, José Augusto afirmou que Edson Vieira será julgado, pela corte pernambucana, já que seu processo teria chegado a segunda instancia:  “Agora que ele entra pra ser julgado por um crime de Poder Econômico, inclusive com tudo isso que foi mostrado. Foi pego os seus computadores, na outra eleição,  no seu escritório. Foi comprovado e isso foi um ponto forte da campanha: O que acusou, agora passou a ser acusado. Ele agora é um condenado que vai ser julgado pela Corte Pernambucana”.

 

Plano de Governo

 

Sobre seu Plano de Governo,  o candidato falou que, para a saúde, será feito um hospital Microrregional.

 

Indagado sobre como ele será feito e se isso já seria uma promessa feita em campanhas anteriores, tanto para deputado federal como para prefeito, o candidato respondeu que haverá a venda do antigo hospital municipal, de modo a arrecadar recursos, em forma de permuta, para a construção do novo hospital, em um terreno próximo ao Moda Center:  “Nós temos, em frente ao Moda Center, 42 hectares que já tá separado para a construção do novo hospital. Hospital não precisa de ponto. Quando eu fui para Brasília, já sonhando nisso, as emendas de bancadas (indicadas por três deputados), escolhemos equipamentos hospitalares. Foi colocado 150 milhões para o estado e já foram liberados, desses 150 milhões,  31 milhões de reais. Na emenda de bancada, os deputados que indicam, eles tem direito a indicar um terço para onde os recursos vão. Meu terço, que gira em torno de 10 a 11 milhões, eu destinei para equipamentos hospitalares que podem ser para policlínicas, para postos de saúde e, é claro, para o Hospital, especialmente mais para o hospital”.

 

O candidato afirmou que ficaria de responsabilidade da prefeitura de construir a parte física do hospital e os equipamentos já estão garantidos, devido às emendas de bancada.

 

Problema da Falta de Médicos no Município e contratação de novos profissionais para o Hospital Microrregional

 

Depois que o candidato pôs seus argumentos sobre a construção do novo hospital, José Augusto Maia foi indagado a responder sobre como iria resolver o problema da falta de médicos em PSF´s e no Hospital Municipal, já que um novo hospital também careceria de uma demanda maior desses profissionais, que precisariam ser contratados.

 

Sobre esse assunto, o candidato afirmou que existiria um consórcio de cidades que “vivem ligadíssimas” a Santa Cruz tais como Jataúba, Taquaritinga, Toritama, Vertentes e Brejo da Madre de Deus, citando que parte dos recursos do SUS, que vão para essas cidades, seriam revertidos para o município, de modo a garantir a contratação de mais profissionais: “Parte do dinheiro do SUS deles, seria revertido para aqui. A gente tem dados para mostrar. Na minha época, chegou a atender 25% do atendimento do hospital aqui, vindo de São Domingos. O dinheiro do SUS vai pra o Brejo e quem paga a conta é Santa Cruz, de Jataúba, de Pão de Açúcar, do mesmo jeito.  Claro que seus prefeitos tem suas ações de saúde, mas a proximidade é tanta que eles vem para Santa Cruz. Na hora de um hospital Microrregional, uma quarta parte viria desses municípios e seria revertido em cirurgias, exames de alta complexidade, em UTIs. Isso é um consórcio. O SUS tira parte dele e Santa Cruz paga a eles com esses exames, que vão para eles e para toda Santa Cruz”, afirmou.

 

Jose Augusto citou também que, quando tentou colocar em discussão a venda, em valor de permuta, para a construção do novo hospital, Edson Vieira (na época vereador), teria sido contra e que agora prometiam que iriam fazer o novo hospital.

 

Uso de parcerias entre a prefeitura e a população para realização de obras

 

Sobre seu plano de governo, o candidato foi indagado sobre projetos que seriam originados com a verba do município, já que muitas ações viriam de verbas federais. Sobre isso, o candidato afirmou que a cidade “rica, um polo de desenvolvimento” e que o município não acompanharia o crescimento devido ao fato de não haver uma grande arrecadação de impostos. O candidato afirmou que sempre foi contra a fiscalização na cidade e aposta nas parcerias com a população para a realização das obras: “As pessoas ganham dinheiro e constroem, mas Santa Cruz não consegue avançar nesse desenvolvimento. O imposto devido não é pago e não é a solução colocar aqui uma fiscalização e eu sempre fui contra. Você tem como tirar a contribuição do povo com as parcerias”.

Foto: arquivo

O candidato ainda aproveitou para criticar Edson Viera sobre o projeto do Bolsa Renda Municipal, afirmando que o projeto estaria subestimando a inteligência do povo: “O Edson Vieira está dizendo que vai fazer um Bolsa Renda Municipal. Isso é graça, ele não sabe quantos votos ele perdeu porque ele subestimou a inteligência do povo de Santa Cruz, principalmente da juventude”.

 

Sobre as promessas de seu adversário, sobre a construção de 04 policlínicas, seria “um engodo”, pois elas seriam muito caras para que fossem mantidas somente com verba municipal. Sobre o calçamento de ruas, a sua parceria teria gerado o calçamento de 150 ruas no município.

 

O candidato citou também que pretende melhorar a arrecadação do município, por meio do recadastramento de imóveis, de modo a gerar mais IPTU para o município, para ser revertido em obras. Zé também afirmou que, se Edson Vieira fosse fazer o hospital, teria que pegar o dinheiro que Zé teria deixado por suas emendas e também falou que, nas suas emendas para equipamentos de hospital, estariam também máquinas para realização de Hemodiálises.

 

Habitação e a falta de terrenos públicos para projetos habitacionais

 

Indagado sobre uma das propostas de seu plano de governo, mais precisamente a habitação, por meio de convênios com o “Minha Casa, Minha Vida”. Santa Cruz possui deficiência de terrenos púbicos para tal prática, inclusive com realização de uma CPI sobre o assunto. Zé garantiu que irá desapropriar 100 hectares de terrenos na Zona Rural, já que cada Hectare de terra valeria Cinco mil reais, o que representaria um custo baixo para a prefeitura, para 10 mil casas, mediante doação:

 

“A deficiência acaba quando o prefeito tem a coragem de desapropriar uma área na periferia de 100 hectares. É só querer. O custo para desapropriação terrenos na Zona Rural é de, no máximo, 5000 reais por hectare”, afirmando que gastaria 500 mil reais para doação de terrenos para construção de 10000 casas populares pelo “Minha casa, Minha vida”, do Governo Federal, com doação desses terrenos com meio fio, energia e pavimentação.

 

Proibição do Uso da Imagem do Governador na Campanha

 

Sobre o uso da imagem do governador, proibido mediante o Juiz Eleitoral, graças a um pedido da coligação de Edson Vieira, José Augusto Maia afirmou que teria tido uma conversa com o Governador, onde ele teria afirmado que existe uma resolução que autorizaria o uso da imagem e que isso seria liberado, provavelmente, nessa semana:

 

“É uma questão só de esperar”, referindo-se que, essa decisão do uso da imagem do governador poderá sair essa semana.

 

Subida de Eduardo em Palanque Adversário

 

Sobre a possibilidade de o Governador subir em um palanque, Zé afirmou que isso, segundo ele, não seria favorável, já que ele tem “os dois lados” o apoiando.

 

Segundo o candidato, isso não seria interessante já que, ao subir em um palanque, desagradaria eleitores do outro lado. Para Zé, Eduardo pensaria na campanha presidencial e necessitaria do apoio de todos: “A politica de Eduardo hoje é uma politica mais alta. Não é para ele interessante fazer de uma cidade tão progressista e ele sabe da minha luta e do meu trabalho”.

 

A Escolha do Vice

 

Sobre a escolha de Dr. Nanau como vice, Zé foi indagado sobre afirmações de que o mesmo teria dito, no debate realizado em 2004, na Câmara, que Nanau era “Incompetente” e que não “Entenderia nada de Santa Cruz”. Zé afirmou que Edson Vieira, na época candidato a vereador, fazia parte de um grupo que “não fazia nada” pela cidade e que queria tudo para si. Todo o grupo seria adversário seria “Nadau” e que, na época, seria a  “forma Edson Vieira de se fazer campanha”, inclusive, segundo ele, com uso de pesquisas falsas.

 

Sobre qualquer situação, em que Nanau viesse assumir a prefeitura caso sejam eleitos, José Augusto afirmou que seu vice estaria apto a assumir a prefeitura.

 

Música da Coligação adversária proibida pela Justiça e uso por José Augusto da mesma estratégia, em campanhas anteriores

 

Indagado sobre o fato de que a música proibida na campanha de Edson (que citava letras sobre o pula, pula e o desvio de recursos da merenda), não seria uma estratégia que já teria feita por José Augusto no passado, quando concorreu contra o Ex-prefeito Ernando Silvestre, inclusive com uma letra alusiva de “27.700”.

 

Zé afirmou que, naquela época, a música já era composta e que, essa letra atual da música que foi proibida, teria sido transformada de modo a denegrir sua imagem: “Essa foi transformada para denegrir minha moral”, destacou.

 

Ao final da entrevista, o candidato fez os agradecimentos aos seus eleitores, falou sobre seu plano de governo, que segundo ele, mostrariam todos os recursos para viabilizar as suas propostas, falou sobre a construção do futuro Distrito Industrial, da construção de um Rodoshopping e outras obras.

35 Comentários

  1. regiane maria disse:

    ze augusto e muito mintiroso so sabe dizer que vai fazer as coisas e nao faz nada quando ganha so para emganar o povo de santa cruz toinho na capanha dele disse que ir fazer um hospital e nunca fez sao dois metiroso.

  2. Thais bezerra disse:

    ze augusto so sabe mentir pois quando era prefeito nao fez nada na area da saude ele prometeu um hospital e nao fez si ele ganhar santa cruz ta pedido

  3. Kaique disse:

    ze augusto disse que vai fezer as coisas mais ele nao vai fazer nada emganado os beitas que vota nele.

  4. ivan disse:

    quem ti conheçe que ti compre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Jânio disse:

      Eu não tenho coragem de comprar, se fosse outro Zé eu poderia até votar, mas,o mesmo Zé eu Já conheço num dá mais pra votar viu.

      é isso…

  5. mirian disse:

    porque vocês não vão aprender a digitar direito, ao envés de ficar falando de quem trabalha???

    1. fred disse:

      Sair da ir louca deve está iludida pelo O carECA MERENDÃO É AROCHOO.
      Sim tem bomba num palanque do Zé da Merenda Essa Semana? Deve ser a pesquisa q ele está na frente com 17,5% kkkkkk piada né.
      Eu pulei eu pulei eu pulei eu pulei eu pulei eu pulei agora sou 45 ♪
      E Vai pular todo Mundo é?

    2. Jânio disse:

      é mesmo viu, deve dar muito trabalho mesmo pra desviar dinheiro da merenda, é tanto foram 7 ou mais advogados pra defender Zé Augusto, rapaz dar muito trabalho pra tirar o alimento da boca das crianças viu, caramba!!!!!

      é isso…

    3. Fernando disse:

      E porque é que a senhorita antes de falar dos erros gramaticais dos outros não olha para os seus? Onde já se viu começar frase com letra minúscula? Viu só como é bom falar sem antes fazer uma auto análise? Ele trabalha aonde? Na sua casa limpando penico? Porque na cidade eu não vejo trabalho, vejo uma cidade feia, suja, tão suja quanto a vida pregressa dele. Abaixo ao Hitler do agreste!

    4. Pedro Siqueira disse:

      Eita Miriam, você corrigindo as outras pessoas, pedindo para aprender a digitar e engraçado que voce escreveu “envés”, essa palavra é da nova ortografia? pois, que eu saiba o correto é “invés”. Para que possamos corrigir as outras pessoas, também temos que escrever direito, fica a dica… e vá estudar LETRAS que é o melhor que você faz.

  6. Delson disse:

    pense como trabalha mais é pra roubar o nosso dinheiro que a prefeitura arrecada enquanto uns babão finge que não vê nada.

  7. rosamelia disse:

    Tenta enganar todo população com suas mentiras que já não convence ninguem. Tudo que foi feito até agora por ele e toim, foi um mais ou menos tudo é feito pela metade pra enganar a quem? Estamos farto de tantas labrogeiras. no seu governo, quando a saúde ia “bem” sofri um acidente e tive que ser tranferida pra Campina Grande porque o aparelho de raio x não funcionava, meu irmão quebrou o pé e foi transferido pra Caruaru o aparelho de raio x estava quebrado, quando a segurança estava “bem”, meu irmão teve sua moto roubada,3 vezes, na terceira vez lhe tiraram a vida. Minha irmã é professora e sofreu,assim como tantas outras a perseguição da sua secretária de educação, como tambem a reclamação das crianças pela merenda de má qualidade que era servida nas escolas. E agora Sr José Augusto Maia. Vamos continuar tapando o sol com a peneira?

  8. jesse bezerra disse:

    tua hora ta chegand ficha suja 7 d outubro tu vai ver
    eu era taboquinha mas vou da uma chance a edson

  9. antonio disse:

    edson vieira era para mandar da uma pisa em dimas dantas porque foi ele que descobriu a doacao do jumento

  10. José Nivaldo disse:

    Para quem gosta foi uma aula de promessas e mentiras. Há 12 anos atrás prometeu e falou 90% de tudo isso que prometeu e falou hoje.

  11. jose paulo disse:

    CONCORDO COM MIRIAM, VÃO ESTUDAR ANTES DE ESCREVER TÃO ERRADO PRA FALAR DE QUEM TORUXE ESCOLA, ASFALTO, AGUA, MODA CENTER E AGORA VAI TRAZER SAÚDE E INFRA-ESTRUTURA. TÃO TD É DESESPERADOS PQ SABEM QUE NEM OS MORAES E OUTRA MINORIA SE PASSANDO TIRAM ESTA VITÓRIA DO ZÉ DO POVO!!!!!!!!!! DALI 14 NELES, PULE VC TB PRO LADO DO TRABALHO, PQ LADO DE FICHA SUJA CONDENADO POR COMRPA DE VOTOS É O OUTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!! DALE 14 NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    1. Ronaldo disse:

      Meus Deus, tantos mandam corrigir e esquecem de se corrigirem, o que é TORUXE? kkkkkk.

  12. Jairo disse:

    Mostrou o que fez e o que vai fazer. Sempre objetivo. Sem promessas mirabolantes e falando a linguagem do povo. Muito bom.

  13. LUIZ disse:

    OLHA OS BOCA ABERTA FALANDO DE QUEM MENTE.O MENINO MENTIRINHA FALA DO BOLSA FAMILIA MUNICIPAL, 4 POLICLINICA, TABLETES PARA TODAS AS ESCOLAS UM HOSPITAL REGIONAL COMPUTADOR NAS CASAS INTERNETE GRATIS. E OS BESTA QUE VOTAM NELE, ACREDITAM E O METIROSO E ZE PREFEITO 14 NELES VOCES TEM UM CANIDATO QUE TRABALHOU TANTO POR SANTA CRUZ CITE ALGUMAS OBRAS DELE SEM FALAR DA FABRICA DE LIMOEIRO PRA ELE LEVAR OS ELEITORES DERROTADO PRA TRABALHAR LA.KKKKKKKKKKKKK

  14. paulo disse:

    É isso aê, dale zé, eu msm pulei de lado, sempre votei nos bocas pretas e cansei de perder e de ver que a cidade precisa msm de um governante de pulso como zé foi e será, por isso que digo já votei no 25, ja votei no 27 e ja votei no 45 e nao vi resultado algum, por isso só voto no 14!

  15. Deoclécio disse:

    Mais perdido do que “cachorro” quando cai de mudança !!!

  16. Bruno disse:

    COITADO DE NANAU, JÁ NÃO TINHA MUITO PRESTIGIO E JUNTOU-SE COM ZÉ NA SUA DECADÊNCIA, MUDOU NA HORA ERRADA, E AINDA TER QUE ENGOLIR QUE ELE CHAMAVA DE Dr.NADAU NA ÉPOCA ERA COM EDSON(QUE ERA CANDIDATO A VEREADOR), SE NANAU E O POVO ACREDITAR NESSAS INFELIZES PALAVRAS, SEU NOME AGORA VAI SER Dr.BABÃO. A MUDANÇA TÁ NA CARA, SÓ NÃO ENXERGAM OS QUE VIVEM DO PODER PUBLICO DESONESTO, E OS BABÕES.

  17. salatiel disse:

    ele falava tanto q o hospital era um matadouro e nao fez um a rodoviaria tb a rodoviaria ele nao fez nada por ela acorda minha gente ele nao vai fazer nada ele so fez ruas com Parcerias nao fez um hostital nao fez uma rodoviaria um Açougue so falava dos mendoças quem e o candidados dos mendonças agora quem quem e ze da ficha suja o cara e mala ele falava dos outros que colocava parentes para trabalhar na prefeitura socoro maia esta a 12 anos e ai seu discurso sempre foi mentira o palanque do atraso agora e seu ze vc eo dominado de mendonça como vc esta desesperado kkkkkkkk

  18. Armando disse:

    A quantos anos Edson promete obras, verbas e nunca trouxe nada? Vcs acham que algum estar falando a verdade com seus planos de governo? Minha gente, a 4 anos atras vcs enchiam o Mural do site de Guaraci Baldi com essas mesma conversas, e nada deu para o menino, perdeu só de 3000 mil votos kkkkkk..

    Vamos esperar, dia 07 tá bem pertinho, e olha que o menino tbm não é limpinho não, processos existem dos 2 lados, então não queiram passar a mão na cabeça de nenhum. Agora o que mais quero é o bolsa familia e um tablet, a que saudades da escola kkkkk…..

  19. valéria disse:

    minha vizinha foi picada por um escorpião xeg n hospital o médico diss q ñ tinha injeção pr iss, mandou q ela sentasse e esperasse uma hora s o rins ñ paralizasse ela podia ir pr ksa, isso é uma vergonha um hospital dess só sabe a má qualidade dele quem precisa e qd xeg lá tem um atendimento desse.

  20. victor barros disse:

    Pode um ficha limpa responder no SFT a Ação Penal 674 que o acusa de fraude em processo de licitação que, se condenado, poderá pegar até 5 anos de prisão????(tá no Diário Oficial do STF)

  21. ivan disse:

    sem corrupçao dar para fazer muita coisa isso ti garanto santa cruz entra 8 milhoes todo mes

  22. ADEILDO disse:

    Achei sensata suas propostas.

  23. Neri disse:

    Algumas vezes escuto alguém falar “fulano” rouba mas faz, eu particularmente, acho essa frase ridícula, uma vez ouvi um rapaz dar um exemplo bem interessante, vamos supor que eu tenha uma empresa, e na mesma tenho um funcionário que trabalha bem, de repente, sou alertada de que ele está me roubando, e simplesmente ignoro, dizendo não ele trabalha bem, exerce sua função direitinho, minha gente, é a mesma coisa em um órgão público, e se é público, é nosso, temos que fiscalizar, saber quem irá cuidar do nosso dinheiro, esse negócio de dizer que “rouba mas faz” é um erro grave.Pene bem em quem você vai colocar lá.

  24. Bruno disse:

    Como é com enganador desse tem capacidade de prometer tudo que prometeu quando foi candidato a prefeito a apenas 12 anos atrás, e ainda estas promessas mirabulantes novas. Sou musico, votei nesse ditador a primeira vez, porque ele me conveceu que iria fazer tudo que prometeu,eu entendo, acho que o tempo foi pouco. E ele como musico que é tambem, não fez nem sequer um centro cultural que não é uma obra que precisaria de tantos recursos.e tem mais, ele e seu grupo, conseguiu acabar com todas as festas de nossa cidade: carnaval, sulanfolia, são joão, festa de setembro, agora vem dar uma de rapaizinho bonzinho, ingenuo, que ama sua terra, tu não engana mais o povo! O seu veradeiro nome é pra ser O “ZÉ PROMESSA” DE QUEM ELE TANTO CRITICAVA E HOJE ESTA JUNTO DOS MENDOÇAS, TE TOCA ZÉ SUA VEZ JA PASSOU! SANTA PRECISA CRESCER E TU SE NÃO PERDER O MANDATO, VOLTAR PRA BRASILIA.

  25. sandra disse:

    quero deixar aqui um recado para josé augusto, se você não tirar socorro maia da educação essa será sua última chance de ser prefeito, porque ela tem 100 por cento de rejeição entre todos os professores.

    1. eu sou taboquinha com muito orgulho e sempre serei e ze augusto foi e sempre sera o melhor prefeito que teve nesse lugar e desespero de alguns de vcs dalle zeeeee e 14 nelles

  26. JAIRO MELO disse:

    abaixo essa ditadura q ai está vamos no dia 7 d outubro sair d nossas casas com um ar d liberdade e dar uma CHANCE para nossa cidade q está entregue ao descaso e a pessoas q só querem o bem para sim próprio não vamos nos iludir mais vamos dar um novo rumo a essa cidade tão boa…45

  27. PAULO RAFAEL disse:

    Bom gente nossa cidade ela é polo é rica mais eu vejo uma cidade pobre pelo poder público que a bandono eu moro aqui a 20 anos e nunca vi essa cidade evoluir é que as pessoas votem em um candidato que já foi prefeito 2 vezes eu era taboquinha nao só mais eu sempre vo a outras cidades aqui de pernambuco tei uma otima educaçao infraestrutura ruas pavimentadas uma boa saúde isso eu vejo em outras cidades pernambuco esta mudando as cidades estão evoluindo e santa cruz ficando pra tras eu nunca vi uma cidade conhecida como a capital da moda ser tão mal administrada pelo um prefeito que nao é prefeito é só o nome mesmo os secretários nao dão para o cargo só falam falam e nada fazem por santa cruz gente acordei a cidade pede socorro acorda santa cruz pra frente eu nao voto mais em candidato taboquinha mim arrependo dos votos que dei a ele a seu governo é só nome e decho aqui a minha mensagem SANTA CRUZ MEU AMOR SANTA CRUZ MINHA PAIXÃO EU VO DA UMA CHANCE A MINHA CIDADE DIA 7 DE OUTUBRO AGENTE VAI FAZE HISTÓRIA VAMOS DA UM CRITO DE LIBERDADE ESSE DIA VAI FICA MARCADO NA EM TODOS E MEU VOTO VAI PARA ESPERANÇA PARA O FUTURO E 45 EU VO VOTA UMA CHANCE PARA SANTA CRUZ OBRIGADO.

  28. PAULO RAFAEL disse:

    eu nao to falando mal de niguem é a minha opinião e eu assumo teio muitos erros de portugues a te proximo comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores