03
setembro

Eleições 2012


“Como ele pode ser ‘o da água’ se Santa Cruz está 70% sem água? Ele pode ser ‘o da seca’, o enganador”

 

Imagem: Arquivo.

Em discurso realizado na noite de ontem (02/09), o candidato a vice-prefeito pela coligação “Uma Chance para Santa Cruz”, Dimas Dantas (PP) falou sobre sua trajetória política como vereador, dando enfase a quando foi presidente da Câmara, em um dos governos em que seu principal adversário, José Augusto Maia, era prefeito.

 

O candidato afirmou que teria sustentado o governo de José Augusto Maia (PTB) durante dois anos e também disparou duras críticas ao adversário especialmente, segudo ele, da situação de falta de água enfrentada no município devido a seca: “Como ele pode ser ‘o da água’ se Santa Cruz está 70% sem água? Ele pode ser ‘o da seca’, o enganador”, destacou.

 

Ao final de seu discurso,  Dimas pediu para que seus eleitores agissem como se fossem candidatos, de modo a melhor refletir sobre o futuro da cidade, especialmente na hora do voto nas eleições de 07 de Outrubro.

3 Comentários

  1. LEO disse:

    CARO NEI POR FAVOR PUPLIQUE MINHAS CRITICAS.
    VIVEMOS EM UM PAÍS CUJO ORGULHO É QUE SOMOS LIVRES PARA FALAR O QUE PENSAMOSE DEMOCRATICO,ENGANO DE QUEM PENSA ASSIM.
    ONDE SE VIU DEMOCRACIA QUANDO SOMOS OBRIGADOS A VOTAR? SOBRE SEMOS SUGEITOS A VÁRIAS PENAS SE NÃO O FIZEMOS. ISSO É IMPERIALISMO.
    SE SOMOS LIVRES PORQUE NÃO PODEMOS FALAR ALGO QUE PENSAMOS DOS POLÍTICOS? POIS SE ISSO FOR DITO SEREMOS PROCESSADOS, MESMO ISSO SENDO NOTÓRIO EM SEUS ATOS, POR CALÚNIA E DEFAMAÇÃO.
    “As pessoas que falam muito, mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades.”
    Millôr Fernandes
    “Democracia é quando eu mando em você, ditadura é quando você manda em mim.”
    Millôr Fernandes
    [POEMEU EFEMÉRICO]
    “Viva o Brasil
    Onde o ano inteiro
    É primeiro de abril.”
    Millôr Fernandes

    1. Ney Lima disse:

      caro leo, nao tinhamoos publicado antes devido a nossa mudança na moderação dos comentarios. Só aceitaremos aqueles que tiverem nomes próprios. não estamos aceitando mais comentarios com apelidos, com ofensas pessoais e comentários anônimos. Agradecemos sua participação e continue nos acessando.

  2. LEO disse:

    AGRADEÇO PELA ATÊNÇÃO NEY, E TAMBEM POR EXPLICAR.SÓ QUERO DEIXA CLARO QUE NÃO FASSO OFESSAS PESSOAS. O SEU BLOG É UNS DOS MAIS COMPLETOS PARABENS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores