11
janeiro

Edilson Tavares segue firme com pré-campanha


 

Edilson Tavares segue firme com pré-campanha em Toritama

 

Foto: Thonny Hill (Arquivo).

Foto: Thonny Hill (Arquivo).

 

Empresário e um dos pré-candidatos a prefeito em Toritama, para as eleições deste ano, Edilson Tavares ratificou na manhã desta segunda-feira (11) que sua estratégia e forma de condução do seu projeto se mantêm inalteradas, após junção de parte do grupo oposicionista na Capital do Jeans.

 

Recentemente, a atual vice-prefeita Lucinha Pereira e o ex-prefeito Flávio Lima, afirmaram união para o próximo pleito eleitoral. Edilson garante que a possibilidade de fazer o mesmo inexiste, se apresentando como o ‘novo’.

 

“O nosso modelo implantado em nossa caminhada é diferente. Nossa cidade sofre há muito tempo com gestões fracassadas. Péssimas gestões. E não adianta fazer da mesma forma que foi feito até hoje”, criticou.

 

De acordo com Edilson, nem toda junção na política é positiva e completou afirmando que não está preocupado com as alianças de adversários.

 

E o vice?

 

Indagado sobre a composição de chapa, o empresário afirma que só escolherá um nome nos últimos dias.

 

“Vamos decidir aos 45 do segundo tempo. Temos uma estratégia delineada, e estou apresentando a minha pessoa, conversando com empresário, professores, funcionários públicos e, no momento certo, vamos escolher qual o melhor nome para compor e apresentar ao povo”, disse.

4 Comentários

  1. francisco franco disse:

    Santa arrogância ate parece o FERNANDO COLLOR da época do caçador de marajás, com certeza se um dia chegar la, vai imaginar que vai governar só, e sozinho so se governa com o poder de armas de fogo. Amigo escute o conselho, retire o salto alto e comece a fazer alianças, do contrario vai sentir que alem do executivo toritama tem uma câmera de vereadores que vai te ensinar a baixar o tom, aqui não é vertentes onde os vereadores só dizem sim e baixam a cabeça.

    1. FILIPE LUCENA disse:

      Não se trata de arrogância, mas de convicção. Edílson Tavares está fazendo uma política transparente e que atenda os reais interesses da cidade. Isso é o que o diferencia dos demais candidatos, que são os mesmos atores com as mesmas práticas e que todos já sabem o resultado. Lucinha foi contra Flávio em duas ocasiões. Uniu-se à Odon para derrotar Flávio e agora inverte-se as posições mas com o mesmo objetivo comum de tirar um grupo do poder. Toritama necessita de reformas urgentes e isso só é possível quando olharmos para a política de forma qualitativa e não quantitativa, com interesses escusos como estamos acostumados.

  2. FILIPE LUCENA disse:

    Não se trata de arrogância, mas de convicção. Edílson tem projeto de governo voltado para o futuro dessa cidade e não um projeto de poder pelo poder. E é justamente isso que o diferencia dos demais candidatos que são os mesmos atores com as mesmas cenas. Lucinha foi contra Flávio em duas ocasiões. Quando derrotada se uniu à Odon para derrotar Flávio, e hoje se alia à Flávio para derrotar Odon. Onde está o erro? Como fica a cidade? E o eleitor-cidadão que assiste essa cena como irá digerir esse vale-tudo ao qual já sabe o resultado? Infelizmente, as pessoas que acham que política só se faz somando, possui apenas a visão unitária da campanha para ganhar o poder e esquecem que não é a quantidade mas a qualidade de uma gestão que irá mudar a vida das pessoas, sobretudo numa cidade que almeja por mudanças à décadas.

  3. paulo araujo disse:

    Não passa de um coronel eletrônico, que proíbe as pessoas de falarem não radio que seu grupo comanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores