06
setembro

E agora José?


Zé Elias diz que sua escolha entre deputados será difícil

 

 

O vereador Zé Elias (PTB), esteve no programa Rádio Debate, da Polo Fm, e falou sobre os pré-candidatos à deputado Estadual pelo grupo Taboquinhas, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com o parlamentar, caso dois integrantes do grupo decidam disputar o mesmo cargo será uma escolha difícil sobre qual palanque subir.

 

 

“Não é muito fácil, a gente teve uma primeira reunião, e lá foi quando Toinho disse que é candidato à estadual, Zé Augusto disse também. Só que não é fácil, para eu tomar uma posição hoje, eu não vou tomar. Estou torcendo para que seja só um candidato à estadual e um federal. Mas se acontecer de sair os dois à estadual, se subir num palanque só eu subo junto com eles. Agora se dividir fica difícil, porque eu fui vice-prefeito dos dois”, ressaltou.

 

 

Sobre a posição de pré-candidato de Ernesto Maia (PTB), disse que é um direito que todo cidadão, mas acredita que não é fácil, exemplificando com a ultima campanha para prefeito, quando o grupo Taboquinhas teve quatro pré-candidatos e Zé Augusto, que não estava entre os pretendentes, foi o candidato.

 

 

Zé Elias disse ainda que não há divisões dentro do grupo, o que acontece é que cada vereador tem a sua própria forma de atuação e que alguns gostam mais de estar nos meios de comunicação que outros.

 

 

“Eu gosto de vir à rádio quando sou convidado, agora de estar todo dia comentando eu também não sou disso”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores