11
fevereiro

Diogo Moraes toma posse como tesoureiro da Unale, em Brasília


Fotos: Jessen/Unale

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou, nesta segunda-feira (10), da cerimônia de renovação da nova diretoria da Unale, onde foi empossado tesoureiro da entidade. A nova diretoria é presidida pela deputada baiana Ivana Bastos (PSD) e terá como tema do novo mandato: “Unale 2020, uma nova década”. A solenidade aconteceu na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).

De acordo com diversos estudos, 42% dos conhecimentos requeridos pelas profissões atuais serão modificados, 65% das crianças e dos jovens irão trabalhar em empregos que ainda não existem, no Brasil existem 460 mil vagas em tecnologia e informação em abertas, mas faltam profissionais qualificados e até 2022, as empresas esperam que seus funcionários tenham habilidades relacionadas às tecnologias. Unir forças para atender essas demandas tão urgentes para o futuro dos jovens brasileiros é uma das principais preocupações da nova diretoria da entidade.

A nova diretoria terá como objetivo a aproximação da juventude com a política, através de uma parceria com a Secretaria Nacional da Juventude, trabalhando o empreendedorismo e as novas tecnologias, como a Revolução 4.0. Além de trabalhar as bandeiras já levantadas pela entidade.

O deputado Diogo Moraes ressaltou a sua alegria em fazer parte deste novo momento da Unale e reafirmou seu entusiasmo nessa nova jornada.

“Fui eleito tesoureiro da nova diretoria da Unale e sei bem os desafios que teremos pela frente, mas ao lado da deputada Ivana Bastos e os demais colegas que compõem nossa mesa diretora, iremos trabalhar bastante em prol da população. Tenho certeza que vamos fazer a diferença e buscar sempre trazer inovação para os legisladores”, pontuou o parlamentar.

Conteúdo da Assessoria 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 




error: Copiando nosso texto?