04
agosto

Dá pra entender?


Pelotão da Polícia Militar em São Domingos foi desativado no dia da visita do governador à região

 

 

Foto: Luciano Lopes

 

O distrito de São Domingos, pertencente ao município de Brejo da Madre de Deus, não tem mais pelotão de polícia.

 

Na manhã desta sexta-feira (02), policiais do 24ª Batalhão da Polícia Militar retiraram os móveis e demais pertences da unidade, que ficou totalmente desativada.

 

 

Questionado pelo repórter policial Luciano Lopes, o Major PM Weliton estranhamente afirmou que o local não servia como pelotão de polícia e que era usado apenas para guardar pertences de policiais. Porém, a placa na frente do local caracteriza que no imóvel funcionava o 2º batalhão de polícia, pertencente à antiga 3ª CIMP (hoje, 24º batalhão) que deveria servir para reforçar a segurança no distrito de São Domingos.

 

O Major ainda garantiu que, mesmo com a retirada do alojamento, equipes do GATI devem permanecer 24 horas por dia no distrito.

 

 

 

 

O proprietário do imóvel esclareceu que o contrato de aluguel, que é pago pela Prefeitura de Brejo e estava em dia, deveria continuar até o final do ano, afirmando que não foi comunicado sobre a retirada do pelotão.

 

Curiosamente o fato aconteceu no mesmo dia da visita do governador Eduardo Campos (PSB) a região, que durante entrevista coletiva afirmou que o Estado está garantindo toda estrutura necessária para a segurança pública.

 

7 Comentários

  1. priscila disse:

    Esse major é muito sem noção,ele tirou o pelotão dos policiais,por que ninguém quer mais tirar pges, porque ele notifica até as moscas, é só dando acocho nos policiais, eu tô vendo a competência dele olha o quanto aumentou a violência no nosso municipio, a forma de trabalho dele tá muito equivocada.

  2. isto é uma vergonha senhor governador. pois sao domingos ja é muito violento imagine agora, com a retirada do pm e gate de sao domingos. queremos ainda esta semana uma resposta tanto,dos deputados da região. como nos de sao domingos queremos uma resposta!

  3. josé mote disse:

    Seria muito bom os babões fazeres os seus comentarios, Exemplo alguem viu o governador falar sobre segurança na vinda dele aqui eu pelo menos não vi ele falar nada, o que eu falou foi o que ele disse a anos atrás no dia 07/05/2009 sobre essa duplicação vamos esperar pra ver.

    1. FABIO G G disse:

      NO FINAL DE GOVERNO,QUANDO NÃO DA MAIS TEMPO DE FAZER NADA, É QUE ELE VEM ASSINAR A ORDEM DE SERVIÇO DA DUPLICAÇÃO.

  4. Mauro Cristiano disse:

    isso só demonstra o fracasso das nossas policias, para com o crime, eles fogem, tentam se esconder da dura realidade, de que não estão preparados pra enfrentar uma cidade como a nossa, enquanto não chega essa POLICIA preparada, os que estão ai vão servindo de fiscais de transito, o que por min é extremamente despresível essa atitude, ficam desfilando em comboio pelas AVENIDAS, bem destacado, pelas AVENIDAS, porque em bairros mais afastados nunca os vi, alias nunca os vi no meu bairro, lamentável, mais podemos fazer o que? NADA. Até o 190 da policia não funciona aqui, ao menos foi o que constatei de celular, se só funciona de fixo, impossivel você andar arrastando cabos quando você for sair. PROFUNDAMENTE LAMENTÁVEL.

  5. Nara disse:

    Que palhaçada é essa? Fala sério!
    Cadê o prefeito, o que ele diz quanto à isso? Vc já tá no comando Seu Roberto, “bora” trabalhar e trabalhar direito. Aff será que o povo fez outra escolha errada hein?

  6. José Carlos disse:

    Palhaçada mesmo é o que a gangue do dr fez em sao domingos alugando um prédio caro como esse só para ficar fechado e servido pra nada, só quem ganhava com isso era o dono do imóvel, o prédio ficava fechado. Acorda gente, a nova adiministração está começando a colocar a casa em ordem, e isso se faz necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores