10
julho

Destituídos dos cargos


“Sempre fomos oposição” afirmam integrantes da JPSDB Recife após retaliação das Executivas por apoiarem Armando Monteiro

Declaração de apoio gerou retaliação imediata da Executiva Nacional do PSDB. Foto: Léo Caldas (arquivo).

Depois de terem anunciado seus apoios a candidatura ao governo estadual de Armando Monteiro (PTB), Rodrigo Barros e Piero Sial que eram, respectivamente, presidente da JPSDB em Recife e Secretário de Assuntos Estratégicos, foram destituídos de seus cargos.

 

A decisão foi feita Executiva Estadual da Juventude tucana no estado, junto com a direção nacional do partido.

 

Em meio de nota enviada aos meios de imprensa, tanto Rodrigo Barros quanto Pero Sial demonstraram suas insatisfações quanto a perda dos cargos e voltaram a reafirmar o apoio ao petebista.

 

Confira a nota na íntegra:

 

Integrantes da Juventude do PSDB no Recife reafirmam apoio a Armando

 

Punidos com a perda dos seus cargos por declararem apoio à candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao governo do Estado, o ex-presidente da Juventude do PSDB do Recife, Rodrigo Barros, e o ex-secretário de Assuntos Estratégicos, Piero Sial, lamentaram a decisão da Executiva Estadual da Juventude do PSDB de Pernambuco. Classificando a punição como “monocrática”, Barros e Sial reafirmaram a adesão à campanha de Armando.

 

“Nunca deixamos de seguir a linha do partido, incluindo o apoio a Aécio Neves para presidente. O PSDB é maior do que essas brigas”, disse Barros. “Mas não pretendemos sair do partido”, esclareceu Sial.

 

Afirmando ainda que o apoio a Armando foi fruto de decisões pessoais, Barros e Sial lembram que o PSDB foi oposição ao ex-governador Eduardo Campos (PSB).

 

“Sempre fomos oposição, não temos cargos no governo. Apoiamos Armando também porque não acreditamos no projeto de Eduardo Campos e Paulo Câmara”, reforça Barros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores