28
novembro

Desabafo


“A população de Santa Cruz do Capibaribe está cheia de números. Ela, na verdade, quer ação”, afirma Zé Minhoca

 

Em entrevista concedida ao blog, o vereador Zé Minhoca (PSDB) falou sobre reunião realizada no fórum em Santa Cruz do Capibaribe, que tratou sobre o Pacto pela Vida estadual.

 

O vereador deu sua opinião sobre os dados que foram apresentados e também seu grau de satisfação em relação a aquilo que foi posto.

“A população de Santa Cruz do Capibaribe está cheia de números. Ela, na verdade, quer ação. É isso que nós esperamos. Eu como vereador e cidadão só almejo que essa reunião de hoje traga fatos concretos para engrandecer nossa cidade, porque o pânico se instalou na cidade, o medo está disseminado… Tanto é que obrigou o Governo do Estado a formular essa reunião, um pacto que deu dimensão internacional ao (governador) Eduardo Campos e só espero que esta dimensão se reflita em benefício da nossa cidade”, afirmou.

 

Zé minhoca citou que ações deverão ser tomadas de maneira interna, em conjunto com as polícias no município e relatou que está otimista. O vereador também falou sobre a participação do secretário Wilson Damásio.

“Há 15 dias atrás, ele sequer sabia que nós havíamos tido dois carros assaltados naquele dia, mas hoje ele veio com uma pauta muito interessante dos acontecimentos da semana passada pra cá. Ele tem  (os fatos) na ponta da língua e eu fiquei um pouco satisfeito com isso”.

 

Sobre a não participação da imprensa, o vereador expressou seu recado.

 

“Eu não acho, somente, que ela deveria ter tido acesso. É uma obrigação das autoridades convidarem a imprensa, pois elas são os olhos do cidadão. Se ela for cerceada, o que será do povo?!”, destacou.

2 Comentários

  1. EDIBERTO disse:

    Não adiantar estes eventos só para enganar e consumir água mineral, nós já estamos cansados de tanta incompetência ou maldade por parte das autoridades! Pra que aumentar o número de policiais, se ao chegarem aqui vão trabalhar de segurança particular para lojistas? o Prefeito deveria determinar ao seu secretário de segurança a proibição deste tipo de conduta na nossa cidade, com punição de transferência para outra cidade, já cansei aqui de dar dicas, por que não se faz policiamento pesado a noite e nas madrugadas? Por que não se faz policiamento pesado nos finais de semana? por que não se faz policiamento nos principais bares da cidade? Será que eu que não trabalho em segurança faria tudo isso, e quem é especialista não sabe nem pra onde vai? O problema é o que o bandido aqui é mais rápido e esperto, enquanto a segurança fica tirando foto pra blog pra nos enganar fingindo trabalhar!

  2. IVEL disse:

    ZÉ MINHOCA VOCÊ DISSE TUDO O QUE A POPULAÇÃO PENSA E NÃO TEM A OPORTUNIDADE DE DIZER
    ESSE POVO SÓ VEM AQUI JOGAR CONVERSA FORA.CHEGA DE BLÁ BLÁ NARA.
    QUEREMOS CAPITÃO CABRAL E VAREDA E RUI DE VOLTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores