28
fevereiro

Depoimentos


Personalidades da política santa-cruzense relatam a importância e relação pessoal com o jornalista Emanoel Glicério

.

 

 

;

“Emanoel é dono de um estilo que vai fazer história em Santa Cruz do Capibaribe: o estilo da Imparcialidade. Ele é uma pessoa que tinha amigos nos dois lados da política, transitava bem nos dois grupos, tinha visão e noção de como funcionava a política de nossa cidade e era profundo defensor das tradições de Santa Cruz do Capibaribe” – Ernesto Maia (vereador).

 

 

 

.

“Ele era o jornalista político mais respeitado da cidade e que vai deixar uma grande falta no cenário jornalístico, assim como em nosso grupo de amigos. Eu sempre o chamava como orientador político, porque tínhamos uma amizade, um carinho muito grande. Por muitas vezes, ele me advertia, me chamava à atenção ou me parabenizava em vários momentos” – Narah Leandro (vereadora).

 

 

.

 

“Infelizmente, aos 34 anos, ele nos dá adeus e fica, de fato, a grande pergunta: “Porque?”. Nós que acreditamos em cristo, sabemos que a vida é dessa maneira, mas sabemos como Emanoel era e tenho certeza que ele terá seu lugar junto a Deus e que ele possa estar junto daqueles homens bons que passaram por essa terra” – Fernando Aragão (vereador).

 

 

 

 

.

“Emanoel participou de vários momentos da minha vida, mas um que eu achei importante foi o nascimento de minha filha mais nova. Ver ele lá, naquele momento de alegria e comemoração, ele foi lá, fez questão de ir, passou na minha casa e compartilhou esse momento com a gente. Para definir Emanoel, faltam palavras” – Afrânio Marques (vereador).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores