28
novembro

Denúncia


Populares denunciam suposta perseguição política a técnica de enfermagem que presta serviços no PSF em Poço Fundo

Pastor Lucas exibe o abaixo assinado que pede a permanência da técnica de enfermagem. Foto: Thonny Hill.

Na tarde desta quinta-feira (28), duas pessoas estiveram no fórum de Santa Cruz do Capibaribe para trazer, aos vereadores das duas bancadas, um suposto caso de perseguição política cometido pela prefeitura municipal a uma técnica de enfermagem que presta serviços em Poço Fundo.

 

De acordo com o pastor Lucas e a moradora Adalva de Sousa, foi relatado que a técnica de enfermagem Maria Auxiliadora que, segundo eles, presta serviços há 19 anos naquela localidade e que trabalha no PSF do distrito de Poço Fundo, teria sido remanejada para trabalhar no Hospital Municipal, surpreendendo a todos.

 

“O que a gente não entende é que ela trabalha lá há 19 anos, é moradora de lá, é muito conhecida por toda a comunidade e sem, digamos, nenhuma justificativa, ela foi afastada. Nós estamos solicitando o retorno imediato dela ao local que lhe é de direito e uma explicação das autoridades no sentido de, porque, dessa transferência. Nós suspeitamos e posso afirmar que se trata de uma perseguição política”.

 

De acordo com o pastor, foram recolhidas aproximadamente 200 assinaturas que foram obtidas em uma hora e que o caso será apresentado na Câmara e também ao Conselho Municipal de Saúde.

 

Ouça o áudio completo da entrevista, clicando no link a seguir: >>>Pastor Lucas

Um Comentário

  1. Jose Fabiano disse:

    Isto não é novidade, há sim perseguição política, nos tempos de hoje, de ontem, ante-ontem, e amanhã isto não vai acabar, pois temos em nossa cidade, fanáticos do azul do vermelho. A justiça não funciona porque também fecha os olhos e a cidade de Santa Cruz a cada dia morre. Políticos temos, mas políticas para saúde, educação, segurança, cultura, mobilidade urbana nem hoje nem amanhã teremos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores