03
março

Declarações


“As palavras do Romenyck não tem credibilidade perante essas informações que ele falou do grupo”, afirma Carlinhos da Cohab

 

Segue indefinida a situação do grupo taboquinha para a escolha dos nomes dos candidatos a disputa pelo comando do governo municipal para as eleições de 2016.

 

O assunto tem virado tema de malas e conversas que são realizadas pela cidade e, ao que parece, a indefinição vai continuar por um bom tempo e novas possibilidades já começam a surgir.

 

Em suas curtinhas, publicadas em 02 de março, o historiador e comentarista político Romenyck Stiffen levantou a possibilidade de que, para o grupo dos sete vereadores de Oposição, restaria apenas a vaga para a escolha do vice-prefeito na chapa vermelha.

 

Já a escolha do candidato a prefeito do grupo Taboquinha caberia ao ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) e ao ex-prefeito Toinho do Pará (PHS), o que, em teoria, acabaria com os desejos de Fernando Aragão (PROS) em encabeçar um projeto eleitoral pelo grupo.

 

Possibilidade apontada por comentarista não existe, afirma Carlinhos

 

Em contato com o vereador Carlinhos da Cohab (PSL), o vereador citou que essa possibilidade levantada pelo historiador estaria descartada e partiu para o ataque.

 

“As palavras do Romenyck não tem credibilidade perante essas informações que ele falou do grupo já que, dificilmente, ele conversa com José Augusto, com Fernando, com o próprio Toinho do Pará. Isso são boatos que saem na rua sobre essa questão, mas dizer que no grupo taboquinha, que Fernando faz parte, até agora estou vendo que ele é o melhor nome para disputar essa candidatura.”, disse.

 

Primeira reunião do grupo seria sem seis dos sete vereadores

 

Já sobre a reunião, que foi marcada pelo ex-deputado e que até agora não aconteceu, o vereador disse estar aguardando a apresentação do nome por José Augusto e voltou a evidenciar, nas suas falas, como a situação ainda segue indefinida.

 

O vereador ainda destacou que informações obtidas por ele sinalizam que uma reunião será realizada somente com Fernando Aragão, José Augusto Maia e Toinho do Pará para que, somente após essa, o grupo possa se reunir com as principais lideranças, incluindo os demais vereadores.

 

“Eu soube de pessoas ligadas a José Augusto que o próprio iria chamar os dois pela questão do “cabeça” (prefeito)”, concluiu e completou que a reunião aconteceria já na semana que vem.

 

A possibilidade de ser candidato a vice pelo grupo

 

Sobre esse ponto, o vereador citou que seu nome a vice está descartado por enquanto, mas citou que não falou, até o momento, com o ex-deputado federal. O nome do vereador vem ganhando força e também especulações desde que foi visto, por varias vezes, acompanhando Fernando Aragão em visita a correligionários e em eventos durante o Carnaval.

 

“Primeiro vamos nos ater a questão de prefeito.” disse.

Um Comentário

  1. gilson satto disse:

    peeeeeeeeeeelo amor de deeeeus sera mermo que fernado aragão tem intençao de formar chapa com carlin da cohab, né possivel não.
    esse cara he sem noçao, onde foi que ele sonhou e tirou essa conclusão que pode ser vice, ou he eu que to ficanu doido? ou sera fernado um politico tao experiente que ta indoidannu tbm? acho q o nome de fernando mete medo no grupo de situaçao, agora se botarem carlin no mei ai laxcou tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores