05
maio

Data para entrega de novo Centro de Educação Infantil ainda é um mistério em Santa Cruz


Foto: Thonny Hill (arquivo)

O secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, ainda não se pronunciou sobre a nova data para a entrega do prédio onde será o novo Centro de Educação Infantil, que está previsto para funcionar onde era o antigo Mercado Público.

O local vem passando por reformas e adequações, mas desde a última quarta-feira (03), integrantes da equipe do blog tem mantido contato direto com o secretário para obter informações tanto sobre a nova data, como também para acompanhar uma visita que seria realizada ao canteiro de obras do novo Centro.

Quanto aos pedidos listados acima, o blog ainda não foi atendido pelo secretário, onde a última resposta dada na última quinta-feira (05). De acordo com o secretário, o mesmo estaria aguardando um posicionamento da empresa responsável pelas obras para que fossem prestadas informações ao blog, mas até agora, nada foi repassado.

Vale destacar a polêmica vem sendo alvo de debates quentes entre vereadores de governo e situação. Enquanto a Oposição faz denúncias sobre o funcionamento, de forma precária, do Centro de Educação que está em funcionamento, governistas defendem argumentando que a situação é temporária e que o problema, que atinge diretamente crianças com idades de 04 a 05 anos, seria solucionado em breve, mas sem postular novos prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores