20
setembro

Curtinhas do Blog


Curtinhas do Blog!

 

 

Sem méritos para Diogo – Tudo bem que a legislação eleitoral proíbe a citação de candidatos em eventos do governo, mas quando se falou sobre as articulações que deram origem a conquista do calçadão não se percebeu nenhum vestígio de ações do deputado estadual Diogo Moraes.

 

Nas entrevistas contou-se que Eduardo Campos teria ficado sabendo da necessidade dos sulanqueiros pelo prefeito Edson Vieira e foi para Edson que Eduardo solicitou o projeto e anunciou o investimento do Governo do Estado. Nos bastidores comenta-se que Diogo só ficou sabendo quando tudo já estava resolvido.

 

 

.

 

 

 

 

 

Oposição no ar – O programa dos vereadores Carlinhos da Cohab e Deomedes Brito voltou ao ar neste sábado (20), após ter sido temporariamente barrado pela Justiça Eleitoral. De acordo com os vereadores o processo perdeu prazo e teve os efeitos anulados no Tribunal Regional Eleitoral.

 

.

 

 

Políticos se retratam com Dimas – Alguns políticos locais tiveram que se retratar publicamente com o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) e com o irmão Klinger Dantas pelas denúncias apresentadas ao Ministério Público de que os dois teriam criado uma empresa fantasma para fazer negócios com a prefeitura. A denúncia foi feita durante o período eleitoral de 2012.

 

Acordo na justiça – Dois anos após as denúncias o Ministério Público local não representou contra Dimas e Klinger e os vereadores passaram de acusadores a réus, sendo processados pelos irmãos. Esta semana os vereadores Fernando Aragão, Galego de Mourinha e o ex-vereador Dr. Nanau veicularam em emissoras de rádio notas de retratação pública.

 

Sem acordo – Já os vereadores Ernesto Maia e Deomedes Brito não aceitaram o acordo para retratação pública com Dimas e Klinger e continuam respondendo na justiça pelos crimes de calúnia e difamação.

 

 

.

 

 

Placas continuam perturbando – As placas de propaganda eleitoral continuam perturbando a população de Santa Cruz do Capibaribe. Mesmo com as tentativas de ajustes feitas pela Justiça Eleitoral e Ministério Público o problema não se resolve. Tem muito candidato perdendo votos por causa da perturbação causada nas campanhas.

 

Eleição fria – O período eleitoral deste ano passa por um dos momentos mais frios. As movimentações maiores são as de carros de som e de bandeiras nas ruas, mas a participação popular diminuiu bastante nas últimas semanas. O povo parece estar cansando do velho modelo.

 

 

 

Um Comentário

  1. alison disse:

    aceita que dói menos Diogo. Não fez nada não fez nada, não fez nada, não fez nada…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores