26
fevereiro

CPI


José Augusto Maia viaja em Missão Oficial da CPI do Tráfico de Pessoas no Brasil

 

 

 

Desde quinta feira da semana passada (21/02) o deputado federal José Augusto Maia, membro titular da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga o Tráfico de Pessoas no Brasil, está em missão oficial pelo Brasil,

participando de audiências públicas, colhendo informações, ouvindo vítimas dessa rede criminosa e oitiva dos acusados desses crimes hediondos. A finalidade dessas audiências e oitivas será a elaboração de um relatório completo sobre o trafico de Pessoas no nosso País.

 

 

“Estivemos sexta e sábado (22 e 23) em Salvador/BA, no domingo e segunda feira (24 e 25) em Belém e Altamira, no Pará. Na oportunidade visitamos a Boate Xingu, hoje fechada pela polícia. A boate funcionava próximo à hidrelétrica de Belo Monte, local de várias denúncias de exploração sexual e pedofilia. Na boate foram resgatadas 34 mulheres que eram mantidas em condições degradantes” Finalizou José Augusto.

 

O Deputado também informou que ainda no decorrer dessa semana a CPI irá para o Acre e em seguida para São Paulo.

 

Nas audiências e oitivas a CPI estava representada pelos seguintes Membros: Arnaldo Jordy, Claudio Puty, Luiz Couto, Flávia Moraes e José Augusto Maia.

 

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores