07
janeiro

Contradição em Santa Cruz do Capibaribe


Obras recém-inauguradas na Gestão Vieira continuam inacabadas

Academia da Saúde, que fica no bairro Santo Agostinho, teve todo o piso externo retirado. Fotos: Fernando Lagosta

Academia da Saúde, que fica no bairro Santo Agostinho, teve todo o piso externo retirado. Fotos: Fernando Lagosta

Nesta quinta-feira (07) o repórter Fernando Lagosta, que faz parte da equipe de profissionais do Blog do Ney Lima, registrou dois flagrantes em obras que foram recentemente inauguradas pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB).

 

As obras em questão são a Academia de Saúde e a Central de Feiras e Mercados, que foram inauguradas no aniversário de 62 anos do município, comemorado em 29 de dezembro de 2015.

.

DSC_3484-horz.

Nos flagrantes, é possível ver que, na Academia da Saúde (que custou mais de R$ 179 mil do dinheiro público), todo o piso externo de briquetes que estava instalado foi totalmente retirado, além de que o local fica bastante próximo de um córrego de esgoto a céu aberto, que existe há anos no local e que nunca foi solucionado.

.

DSC_3473.

DSC_3495.

Já o segundo flagrante, feito na Central de Abastecimento, foi visto que trabalhadores da prefeitura estão realizando obras de acabamento interno dentro dos locais onde ficarão os feirantes.

.

DSC_3507.

Testemunhas relataram também que em muitos desses locais, apenas a fachada foi feita, de modo a fazer apenas a inauguração na presença do governador Paulo Câmara (PSB).

 

No ato da inauguração, os pontos comerciais estavam com suas portas fechadas. A Central de Feiras e Mercados está prevista para funcionar após o carnaval.

2 Comentários

  1. Hugo Melo disse:

    Falou relatar que houve a inauguração da sede da nova prefeitura, mas que ainda está em obras e nenhum setor lá funcionando.

  2. Diego Moraes disse:

    Uma coisa que chama atenção é construir uma ACADEMIA DA SAÚDE ao lado de um canal com esgoto a céu aberto, sem nenhum tratamento! Lamentável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores