19
março

Consenso


Reforma administrativa deve ser aprovada com unanimidade, sinaliza Carlinhos da Cohab

 

Em entrevista concedida no programa “Direto ao Ponto”, da rádio Vale AM, o vereador de oposição Carlinhos da Cohab (PSL) falou sua opinião sobre o projeto de reforma administrativa vindo da prefeitura, que será encaminhado a Câmara de Vereadores na reunião desta terça-feira (19), às 20h.

 

Segundo o vereador, o projeto, que ajudará a implantar as novas secretarias e diretorias na atual gestão, deverá ser aprovado com uma votação maior do que os dois terços necessários.

 

“Essa reforma vindo, a gente vai analisar e ver. Acho que toda a bancada vai votar a favor dessa reforma pra que o prefeito Edson Vieira (PSDB) não fique dizendo que vamos fazer a política do “Pior melhor””, enfatizou.

 

Indagado sobre a saída do vereador Luciano Bezerra (PR) da Câmara para assumir a Secretaria de Estratégia Urbana e Gestão, dando a sua vaga para a suplente Jéssyca Cavalcanti, o vereador foi enfático.

 

“Acho que Jéssyca vem com vontade de trabalhar. Pra mim é a mesma coisa, tanto faz estar Luciano ou Jéssyca. Estamos prontos para qualquer embate político em prol de Santa Cruz”, citando que fiscalizará os trabalhos desempenhados por Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores