02
agosto

Confirmado!


Governador visita Santa Cruz nesta sexta-feira

 

 

 

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), estará em Santa Cruz do Capibaribe nesta sexta-feira (02), a informação foi confirmada pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) em contato com o editor deste Blog.

 

Eduardo Campos vai participar da entrega das casas do loteamento Jaçanã, às 3 horas da tarde.

11 Comentários

  1. adeildo disse:

    Tem que anunciar de última hora mesmo né Governador para não dar tempo para protestos. Cá entre nós vim a um município importante como Santa Cruz do Capibaribe e ser só pra inaugurar uma obra Federal é uma bela cusparada no povo.

    Vendedor de ilusões.

  2. FABIO FILHO disse:

    DE QUEM SERÁ ESSA OBRA, DO GOVERNO FEDERAL, ESTADUAL OU MUNICIPAL?

  3. Jânio Nunes disse:

    Espero que ele tenha a HOMBRIDADE e venha mesmo de carro, mesmo com essa ” MEIA SOLA” que foi feito, mas, vamos ver se o governador vai ESCRÚPULOS e dizer que encontra as estradas de acesso à santa cruz todas em bom estado, se falar isso no mínimo uma boa e grandiosa Vaia era bem oportuna.
    é isso…

  4. Cecilia disse:

    ESPERO QUE ELE CAIU EM NO MINIMO CINQUENTA BURACOS ATÉ CHEGAR AQUI; PRA VER SE ELE SE TOCA E MANDA FAZER A COISA CERTA! LADRÃO DE PALITO!

  5. Osiel disse:

    É hoje o dia da cidade mostrar seu repúdio a esse governador que nada fez por nossa cidade, e agora vem inaugurar uma obra do governo federal. conto com tod cidadão não partidarista que luta por nossa cidade e não aceita ser tratado como tolo. hj as 4h da tarde no jasanã, as margens da estrada do algodão.

  6. Romano disse:

    Vale salientar que o conjunto Jaçanã é uma obra do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal e o Coronel de PE quer tirar dividendos eleitorais e tentar escamotear as suas verdadeiras intensões acabar com Ensino Fundamental nas Escolas Estaduais e entregar para os municípios, que não estão dando conta nem das que já possuem. Lembrete as nobres leitores desse Blog: Estar em Santa Cruz a melhor Escola Estadual de Ensino regular da Regional Caruaru e uma das melhores do Estado. A Escola Professora Maria Lúcia Alves que será a primeira a ser municipalizada.

  7. joao disse:

    MEU POVO ESCUTE BEM , ESSE GORVERNADO QUE AI ESTA E COMO O AMIGO DISSE LA EM CIMA E UM LADRAO DE PALITO, AGORA PERGUNTO COMO UM HOMEM DESSE QUE DISPUTAR UMA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA REPUBLICA QUE NEM MESMO DO ESTADO QUE O MESMO MORA NAO CUIDA,GOVERNADO ACORDA PARA A VIDA. SERA QUE ELE IRIA TOMAR CONTA DE UM BRASIL DESSE TAMANHO PERGUNTO EU JA FAZEM QUANTOS ANOS QUE NEM AO MENOS A FINALIZAÇÃO DA DUPLICAÇÃO CARUARU / PÃO DE AÇUCAR NAO TEVE AINDA A FINALIZAÇÃO SO PARALIZAÇÃO QUANDO E QUE VAI ACABAR. SIM JA IA MIM ESQUECENDO E O DINHEIRO DOS IPVAS ETC DO GORVERNO POR ONDE ANDA. ATE A PROXIMA.

  8. Elza Santos disse:

    Ele veio de helicóptero, não “saboreou” os buracos que temos aqui. Mas vale tudo pra pegar carona em obras federais.

  9. maria Cecilia disse:

    é isso mesmo Romano tenho filhos que estuda na escola Maria Lúcia um das melhores do estado de santa cruz meus meninos só falam isso nessa municipalização foi uma escola que teve nota 100% e esse governador quer fazer isso, vejo o descaso das escola municipais, vamos fazer uma mobilização alunos e pais.

  10. josé mote disse:

    e ainda promete promesas de muitos anos atras como a duplicação da PE 160 e trazer a água do rio são francisco e só. É vender ilusão demais pra esse povo tão sofrido será quem a gente é besta ao ponto de não saber que isso já é prometido a anos a esse povo, pra mim é pura demagogia desse governante e o prefeito e a primeira dama faz parte desse coito.

  11. ednaldo disse:

    Não falem mal de DUDU ele fez arena TIMBU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores