20
março

Conferindo de perto


Prefeito faz visita surpresa nas escolas da rede municipal

 

 

O prefeito Edson Vieira (PSDB) visitou nesta terça (19) escolas da rede municipal de ensino de Santa Cruz do Capibaribe para verificar as condições após um período em que foram interditadas por má conservação das estruturas físicas. Depois das reformas realizadas na nova gestão, as escolas voltaram a funcionar normalmente. As unidades visitadas foram a escola Lindolfo Pereira de Lisboa (Pedra Branca) e Avaní Lopes (Neco Aragão).

 

O prefeito conversou com os professores, funcionários e alunos, e também aproveitou para conferir de perto ações simples, mas que já mudaram o cotidiano dos alunos, como a distribuição de água mineral e merenda de qualidade, que pela primeira vez foi servida desde o primeiro dia de aula.

 

“Vemos aqui o resultado inicial do trabalho. Vamos continuar com visitas aos órgãos públicos para fazermos o acompanhamento das ações do governo, nossa meta é valorizar de forma permanente a população”, disse Vieira.

 

 

 

Com informações da assessoria

15 Comentários

  1. Roberto Carlos disse:

    Edson visitando as escolas que Toinho construiu rs.
    Assim é muito bom começar uma gestão, pegar duas escolas e uma creche novinha pra aparecer na foto.

  2. miria disse:

    …foi dai que ele tirou a suas conclusões que não deveria colocar seus herdeiros em escolas municipais…

  3. jana disse:

    Parabéns prefeito, esperamos que essas visitas se tornem rotina e que a questão merenda escolar seja prioridade. Isso é compromisso moral dessa administração.
    Mas, quero aproveitar para perguntar:
    Por que o nosso trânsito ainda não sentiu as ações dessa NOVA ADMINISTRAÇÃO? Não existe lógica neste caso de que a culpa é da administração anterior, muitas ações já deviam estar sendo aplicadas pra mudar o caus que tá ai. Não estou vendo nada nesse sentido.É promessa de Vossa Excelência trabalhar para melhorar sinalização, fluxo e fiscalização de transito, espero que não fique nas promessas conforme fizeram os últimos prefeitos, ou então vão pensar que o Senhor é igual. Ou será que é?

  4. jose carlos da rocha disse:

    a escola náo importa quem construiu todos sabem que foi com o dinheiro publico entao que tem administrar bem ou povinho de pouca cultura

  5. aline disse:

    Que cara de nojo é essa prefeito, nao gostou da merenda que foi comprada por vc mesmo nao foi…

    1. ANA disse:

      PELOMENOS TINHA MERENDA ALINE………………….SIM TALVEZ VC NÃO SAIBA MAS O VERMELHO ACABOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. LIVIA SANTOS disse:

    BOM,PRIMEIRO QUERO AGRADECER AO PREFEITO POR SUA DEDICAÇÃO AS NOSSAS ESCOLA,E SEGUNDO QUERO DIZER QUE ESSAS PESSOAS QUE MANDAM ESSES COMENTÁRIOS CONTRA O PREFEITO É PORQUE AINDA NÃO SE CONFORMARAM COM A LAPADA QUE LEVARAM.MAS GENTE VAMOS COMBINAR O VERMELHO ACABOU.

    1. KEZIA disse:

      muito bem LIVIA,falou e disse.

    2. nanda disse:

      sem duvidas o vermelho acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  7. Adeci Neves disse:

    muito bom, é assim que tem que ser, olhar de perto se tudo está funcionando a contento,espero que seja assim durante toda sua gestão.

    1. Jânio disse:

      concordo com vc, muito pertinente seu cometário, é isso…

  8. Admilson Gomes disse:

    Eu tento ficar calado, mas é difícil…
    Pense num povo que pensa pra trás e torce para que as coisas deem errado, somente por partidarismo político. Pouco importa quem fez a escola. De que adianta ter feito se não cuida? Santa Cruz está muito carente de tudo e é praticamente impossível que todas as deficiências sejam resolvidas de imediato. Acredito que um ano será um bom tempo para avaliarmos o prefeito, mas ainda não será suficiente para se resolver tudo.
    Isso já nem é questão de falta de paciência… Já é implicância mesquinha mesmo…

  9. Edisio Vieira disse:

    Deixem o homem trabalhar!

  10. italu disse:

    Não va lavar as Mãos com alcool nao viu prefeito ?

    1. nanda disse:

      ITALU LAVAR AS MÃOS COM ALCOÓL E IGIENICO E NÃO E CRIME,MAS ENCHER OS BOLSOS COM O DINHEIRO PUBLICO E CRIME,E MELHOR UM PREFEITO RIQUINHO MIMADO POREM COPETENTE E ONESTO? OU UM PREFEITO QUE SE FAZ DE AMIGO DO POVO E ROUBA MENTE MAS CONTINUA PEGANDO NA MÃO DO POVO E SORRINDO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores