04
junho

#Compareça!


Senador Humberto Costa e DNIT estarão em Santa Cruz para audiência pública sobre a BR-104

Obras deveriam ter sido concluídas desde 2010 e se arrastam há quase 09 anos. Foto: Ney Lima (arquivo).

Em entrevista concedida ao blog, o vereador Fernando Aragão (PROS) falou sobre a realização de uma audiência pública em Santa Cruz do Capibaribe para tratar sobre a BR-104.

 

De acordo com o vereador, está confirmada a vinda, para Santa Cruz do Capibaribe, do senador Humberto Costa (PT) e representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT).

 

Segundo Fernando, a audiência pública foi motivada após a ida de vereadores de Oposição e também de representes de entidades como a Ascap, CDL, Ascont e o Moda Center, que foram até o escritório do senador em Recife no último dia 15 de maio.

 

“O senador já confirmou. Eu não iria marcar uma audiência sem ser com o aval dele. Foi ele quem marcou para trazer o pessoal do DNIT aqui. Humberto Costa está à frente disso.”, disse Fernando.

 

A audiência irá acontecer no próximo dia 25 de junho. O local ainda não foi confirmado.

 

Relembrando

 

Vale ressaltar que a esperada obra, que irá beneficiar o Polo de Confecções com o maior escoamento de suas mercadorias e vinda de compradores, se arrasta há quase nove anos e que deveria ter sido concluída no ano de 2010.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores