08
outubro

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

O Presidente (I): Sempre afirmei que o Vereador Junior Gomes (PSDB) ficará marcado na história pela boa execução da parte administrativa da casa.

 

O Presidente (II): Contudo, ele também ficará lembrado por ter engavetado as CPIs com denúncias da gestão Vieira e por sua postura irônica e, por vezes, desrespeitando os adversários.

 

O Presidente (III): O vereador, no uso da tribuna, fez um excelente discurso. Contudo, ao mesmo tempo em que estava condenando, fez prática de deboches e humilhação na tribuna, jogando os fatos para uma galeria lotada.

 

O Presidente (IV): Além da forma ditatorial com que atrapalhou o discurso do vereador Deomedes Brito (PT), durante a reunião, ao ser solicitado providência para conter a plateia que atrapalhava os vereadores de Oposição, o mesmo de forma irônica disparou: “Entendo o nervosismo do vereador Fernando Aragão. Aqui tem chá e tem água. Vamos ter fé em Deus!”.

 

Está longe (I): O grupo Taboquinha está longe de uma união. Mesmo tentando jogar uma frase de efeito nas ruas de que “Juntos somos fortes”, tentando repassar que o grupo taboquinha unido será mais forte, o deputado federal José Augusto Maia (PROS) não deixou de alfinetar, por diversas vezes, o grupo de vereadores que não apoiaram o seu candidato a federal.

 

Está longe (II): Para quem pensava que a quebra de braço taboquinha iria se encerrar com os resultados das urnas das eleições 2014, estava muito enganado. A mesma está só começando!

 

O recado: Alguns vereadores Taboquinhas, a exemplo do vereador Deomedes, mandaram o recado para o deputado José Augusto dizendo que ninguém ganha sozinho e que não aceitará ordem de cima para baixo.

 

A revelação: Já o vereador Ernesto Maia (PSL) fez revelações de bastidores da campanha, onde haveria um suposto acordo entre Tão Figueiroa, Toinho do Pará e Zé Augusto, e insinuou que José Augusto Maia teria traído o próprio sangue nas eleições de 2014.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

2 Comentários

  1. Jânio Nunes disse:

    O atual Presidente da Câmara de santa cruz, resume-se em um MOLEQUE, IRRESPONSÁVEL ENGAVETADO E UM PÉSSIMO ARTICULADOR POLÍTICO, aliás ele ainda não sabe pra que foi eleito vereador e, diga-se de passagem na última eleição, ele teve uma queda muito grande nos votos, pode ser que na próxima não consiga nem ser eleito novamente, mas, vamos aguardar pra vermos se estou falando algo errado ou não, até por que já vi isso com mais vários vereadores que se com portaram parecido com esse rapaz que é presidente da câmara hoje e, olhe que os outros até hoje inclusive Zé Augusto não se passaram para certas BAIXARIAS COMO É O CASO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, abraço a todos. é isso…

  2. ildo silva disse:

    cara!! eu mim pergunto como que um cidadão de santa cruz do capibaribe pode chegar ao ponto de sair de suas casas e dar um voto ao vereador junior gomes,um vereador que nunca fez nada,desconheco um projeto de lei,um beneficio em prol da população do vereador,é muita burrice votar nun cara desse,os trabalhadores de santa cruz que trabalham todos os dias pra se manterem,votam no vereador junior gomes pra pagar o wiski dele,pq só é o que ele faz beber wiski,faser o que né?tem besta pra votar nele!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores