03
setembro

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Faltou (I): Depois da polêmica do suposto acordo dos 400 mil, o deputado federal Silvio Costa (PSC) não se fez presente no comício da majoritária de Armando Monteiro (PTB) em Santa Cruz do Capibaribe e na região onde José Augusto Maia (PROS) é coordenador da campanha. Qual será a justificativa?

 

Faltou (II): Outro que não se fez presente, no evento da majoritária de Armando Monteiro, foi o candidato a vice-governador, Paulo Rubens (PDT), antigo desafeto de José Augusto Maia (PROS). Qual será a justificativa?

 

Barrada: A vereadora Cintia Gonçalves (PSDB), de Taquaritinga do Norte, que aderiu a campanha de Armando Monteiro na região, foi barrada de subir no palanque. Qual será a justificativa?

 

Já falei (I): Para uma boa campanha é necessário principalmente organização e delegar funções as pessoas corretas. Mas não sei se Armando Monteiro delegou a coordenação de sua campanha à pessoa correta em Santa Cruz do Capibaribe e região.

 

Já falei (II): Armando Monteiro precisa agregar votos em cidades estratégicas a exemplo de Santa Cruz do Capibaribe e do Polo de Confecções.

 

Ruim de Matemática: Após o cálculo extravagante da assessoria de Paulo Câmara (PSB) sobre o público que esteve presente no evento da majoritária em Santa Cruz, foi à vez da assessoria de Armando extrapolar na divulgação do número de público: 20 mil. Será?

 

Tira-teima (I): Essa semana será o tira-teima para disputa eleitoral do estado, pois teremos pesquisa do IBOPE hoje, Datafolha amanhã, Instituto Opinião na sexta-feira e Instituto Sensus no sábado.

 

Tira-teima (II): Os resultados das pesquisas citadas, nós dará, a partir de então, a realidade e o norte para preferência dos pernambucanos a disputa do governo do estado. Estar bem nas pesquisas, faltando um mês para o pleito, é de fundamental importância.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

3 Comentários

  1. Rildo Pereira disse:

    meu caro, Romenyck, fautor vc falar tambem da faltar do prefeito do recife que não veio, por que ai nao se falou da fara das emedas da festa, do dep Diogo,

  2. marcelo disse:

    falto pq vc não fala do anuncio do prefeito de recife que não veio e não justificarão a falta dele ou vc não fala pq e do lado de Edson e Diogo e pq vc não desmitiu quem falou q no comício de paulo aqui em santa cruz tinha mais de 15.000 mil pessoas

  3. marcelo disse:

    vc romenyck vai justifica nas suas curtinha a coordenação de armando monteiro que barrou a vereadora si ela estava no palco com seu pai e sua mãe e seu esposo todos da mesma família acho bom vc rever direito o que fala

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores