22
agosto

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

.

Trabalho (I): O sobrinho do candidato a deputado Estadual Toinho Do Pará (PHS), Léo Figueroa, divulgou, no grupo político do Whatsapp, Política Levada a Sério, um ofício no dia 19/08/14 solicitando a limpeza da barragem no distrito de Poço Fundo.

 

Trabalho (II): O despacho do pedido de Toinho saiu em tempo recorde (no dia 20/08) e mais rápido ainda foi a publicação do mesmo, no dia seguinte (dia 21/08).

 

Milagre: Toinho operou um verdadeiro milagre na solicitação da limpeza da barragem, isso porque o ofício foi endereçado ao governador Eduardo Campos, no dia em que foi celebrada a missa de sétimo dia em homenagem a memória do ex-governador.

 

Chacota: A postagem do sobrinho de Toinho virou motivo de chacota na rede social, onde várias criticas foram feitas.

 

Estranho (I): O estranho é que, após as criticas, um novo oficio foi postado, só que no Facebook, e com a data alterada para o mês de março de 2014.

 

Estranho (II): A pergunta que fica é: Afinal, qual dos dois ofícios é verdadeiro? Mas o que esperamos na verdade é que a limpeza da barragem seja feita tão rápida quanto o despacho do ofício.

 

Mudanças (I): As mudanças na conjuntura nacional deverão mexer na disputa local, isso porque o PSL, de Luciano Bivar, deverá aderir à chapa de Armado Monteiro (PTB) nos próximos dias devido à candidatura de Mariana Silva (PSB), substituindo Eduardo Campos.

 

Mudanças (II): A questão é que, o discurso de José Augusto Maia de não subir no palanque de um adversário de Armando, cai por terra.

 

Alegria: A especulação sobre a possibilidade de Bivar aderir ao palanque de Armando deixou os vereadores de Oposição em êxtase na plenária do PTB.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores