04
agosto

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Mudança (I): As eleições de 2012 demonstraram, nas urnas, que o eleitor de Santa Cruz do Capibaribe, em sua imensa maioria, queria mudança.

 

Mudança (II): Rejeitaram o governo de Toinho do Pará (PHS) que, em todas as pesquisas realizadas para aferir as intenções de voto, apontavam aproximadamente 80% de desaprovação a sua gestão.

 

Mudança (III): Rejeitaram também o mito do grupo taboquinha: o deputado federal José Augusto Maia, com uma derrota humilhante de mais de 3 mil votos de frente e com uma rejeição total que beirava os 40%, números que diziam, em todas as pesquisas, que não votavam em Zé de jeito nenhum.

 

Mudança (IV): As eleições de 2014 ainda apontam um sentimento de mudança. São aproximadamente 70% dos brasileiros que demonstram, em todas as pesquisas, que querem mudança de políticos ou da postura dos mesmos.

 

Mudança (V): O grupo Boca Preta e seus eleitores entenderam o recado e reformularam o seu quadro político. Espaços foram dados para novos nomes, comprovados nas secretarias e na bancada de vereadores.

 

Mudança (VI): A eleição de 2014 servirá para provar com os resultados das urnas. Se o grupo denominado Taboquinha e seus fiéis eleitores entenderam o recado de mudança que vem das ruas desde 2012.

 

Mudança (VII): Ou será que vão continuar cantando “Zé e Toinho, Toinho e Zé” por mais uma década, tentando justificar nas músicas que “Tem gente que vem agora aparecer” abordando que “Vão boatar por aí… tentar lhe iludir”.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Um Comentário

  1. beto disse:

    SEMPRE LEIO ESSA PARTE DO BLOG SEM FAZER PARTIDARISMO ,MAS NESSA FOI TOTAL CONTRA ZÉ E TOINHO .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores