30
julho

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

O mesmo Zé (I): Essa foi à frase proferida pelo deputado federal José Augusto Maia (PROS) durante toda a coletiva de imprensa concedida na última sexta-feira (25), frase que arrancou aplausos de familiares e amigos.

 

O mesmo Zé (II): O deputado foi o “mesmo Zé” na coletiva e o Zé do mesmo discurso da década de 90, mostrando que não se reciclou com o advento da nova política santa-cruzense.

 

O mesmo Zé (III): Por diversos momentos, o deputado se utilizou do discurso da vitimização, do todos contra um, dos tostões contra os milhões, dos que querem iludir e do seu famoso tamborete.

 

Os errados (I): O deputado federal José Augusto Maia contou sua versão da verdade, contra a versão de todos os outros do grupo, ou seja, contra os sete vereadores.

 

Os Errados (II): O errado pode ter sido Edson Vieira na eleição de 98, que teve que sair do grupo Taboquinha com nomes como Zinha Vieira, Zé Boi e tantos outros.

 

Os Errados (III): O errado pode ter sido Diogo Moraes na eleição de 2010, que teve que sair do grupo com nomes como Oseas Moraes, Joselma Bezerra, Narah Leandro e de quebra: um confronto com o governador Eduardo Campos.

 

Os Errados (IV): Mas também os errados podem ter sido Dimas Dantas, que teve que sair com Natálio Arruda, ou até mesmo 17 candidatos a vereadores pelos bocas pretas nas eleições de 2012, que antes eram taboquinhas, ou Dr. Nanau.

 

A verdade (I): Mas não se pode olhar no retrovisor, pois a eleição é 2014. A pergunta é: Quem está certo na situação atual, Zé Augusto que hoje só ver “Toinho” ao seu lado, ou um grupo de 7 vereadores com a maioria dos seus suplentes?

 

A verdade (II): Será que a vizinhança do bairro todinho está errada e apenas um vizinho se encontra com a razão?

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

4 Comentários

  1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    !? Parabéns, sr. Romenyck…

  2. Jânio Nunes disse:

    eu nunca comentei as postagens do nobre Romenyck Stiffen (nome tão xike, rsrsr) brincadeira a parte, mas, hj gostei muito dessa postagem parabéns amigo Romenyck, tudoo o que foi escrito nada mais é do que a realidade vivida pelo FUTURO EX-POLÍTICO, ou melhor, o FINADO POLÍTICO Zé Augusto. é isso…

  3. beto disse:

    gosto muito dessa coluna do blog un diferencial

  4. Edísio Vieira disse:

    Concordo com Romenick!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores