26
junho

Coluna


As curtinhas do Romenyck Sttifen

 

Na moda: O São João da Moda chega a sua última semana e já desponta como um dos melhores festejos juninos da história de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Na moda (II): O São João conta com uma grande estrutura e ótimas atrações, pontos que fizeram um grandioso público comparecer as noites de festejos.

 

Indelicadeza: Em recente entrevista a rádio São Domingos FM, o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) afirmou não ter recebido convite da prefeitura para participar da cerimônia de abertura do São João da Moda.

 

Indelicadeza (II): Apesar do prefeito Edson Vieira (PSDB) e Dimas Dantas estarem rompidos politicamente, lembremos que Dantas ainda é o vice-prefeito da cidade.

 

Eu também: Em conversa com o vereador Vânio Vieira (PSDB), o mesmo afirmou que também não recebeu convite da prefeitura para participar da cerimônia de abertura do São João da Moda.

 

Eu também (II): Vânio ainda me confidenciou que desde quando votou a favor do requerimento da CPI dos eventos, que investigaria o governo Vieira, não recebe mais convites para eventos da prefeitura.

 

Homologação: Após a homologação da candidatura a reeleição do deputado Diogo Moraes (PSB) próxima quinta-feira (26), será a vez da homologação da candidatura de Dimas Dantas (PP) a uma vaga na ALEPE.

 

Honra: Os ex-aliados estarão em uma disputa de honra na próxima eleição, Dimas em busca da sobrevivência politica, Diogo em se consolidar na politica de Santa Cruz e mostrar que sua avaliação e do seu cabo eleitoral, Edson Vieira, está em alta.

 

Honra (II): Mas a avaliação pessoal de Edson não passa apenas por Diogo Moraes, mas principalmente na disputa de deputados Federais, Bruno Araújo (PSDB) x Eduardo da Fonte (PP).

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores