26
fevereiro

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Carnaval (I): Estamos nos aproximando da semana carnavalesca e como de praxe os principais nomes taboquinhas e bocas-pretas que disputarão as eleições de outubro estarão marcando presença do litoral aos retiros religiosos de nosso município.

 

Carnaval (II): Falando em carnaval, você que for viajar e precisar passar pela PE-160 terá que enfrentar as crateras existentes na mesma, pois segundo o deputado estadual Diogo Moraes, (PSB) a operação tapa buraco não iniciou por falta de material.

 

PE-160: Pelo menos um deputado estadual lembrou-se de nossa PE-160, trata-se de Vinícius Labanca (PSB) que apresentou uma proposição em caráter de urgência para restauração e sinalização da mesma.

 

Tem carnaval: Lembrando para quem não for viajar, o departamento de cultura do município, pela primeira vez, estará proporcionando um calendário carnavalesco para população. É Gilberto Geraldo, com pouco recurso, fazendo a diferença!

 

À volta (I): Após se licenciar por aproximadamente 90 dias para recuperar-se de uma cirurgia, o vereador Zé Minhoca (PSDB) voltará a ocupar sua cadeira na casa Dr. José Vieira de Araújo.

 

À volta (II): Com a volta de Zé Minhoca à Câmara de Vereadores, seu suplente, Francisco Ricardo (PSDB), voltará a comandar a secretaria municipal de Serviços Públicos.

 

O inimigo: Será com o discurso de inimigo dos sulanqueiros que o grupo Taboquinha intitulará o pré-candidato a governador Paulo Câmara (PSB) em Santa Cruz do Capibaribe-PE, culpando o mesmo pelas operações fiscais que revoltaram a grande maioria dos comerciantes na cidade.

 

O homem das emendas: Mais um ano e lá vai o deputado federal José Augusto Maia (PROS) distribuindo emendas pelas cidades da região. Desta feita a cifra se aproxima dos cinco milhões e em sua maioria para construção de policlínicas, resta esperar e ver se as mesmas vão se concretizarem.

 

Não ta brincando: Segundo o vereador Ernesto Maia, não está para brincadeira sua disputa à ALEPE como alguns abordam, o mesmo está na busca de apoios e tudo indica que em breve poderá anunciar apoios importantes em algumas cidades, a exemplo de Bonito e Bezerros.

 

Dor de cabeça: A dor de cabeça do prefeito de Taquaritinga, Evilasio Araújo (PSB), é dobrada, após ver seu vice e alguns vereadores de sua base declarar apoio ao Pré candidato da oposição ao Governo do Estado, Armando Monteiro (PTB), agora observa seu principal adversário, Jânio Arruda (PSD), levantando palanque para o candidato do Governador Eduardo Campos (PSB).

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Um Comentário

  1. EDIBERTO disse:

    acho que seria interessante que este Blog fizesse uma matéria sobre aquele senhor que fica as margens da Pe-160, tapando os buracos com areia, qual o seu nome, sua ocupação, idade, enfim, queremos e temos a obrigação de saber quem é esta pessoa que sozinha faz mais por nós, do que todos estes políticos juntos! Principalmente com relação aos imprestáveis Deputados que temos, com o seu ato aquele senhor poupa vidas, nos ajuda, pois acho uma vergonha pra nossa cara, termos a estrada que traz o dinheiro para a nossa economia, que modifica a nossa realidade para melhor, se tornar a coisa mais vergonhosa desta politicamente, infelizmente uma parte de nossa população é bitolada e fanática, se nós fossemos um povo mais esclarecido, faríamos um mutirão, e nós mesmos taparíamos aqueles buracos , para desmoralizar ainda mais esses 2 Deputados de merda que temos! Espero que divulguem este comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores