10
setembro

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Filiação – Segundo informações de bastidores no próximo dia 20 de setembro, será feito um grande ato de filiação do PSDB em Santa Cruz. O evento será coordenando pelo prefeito Edson Vieira e provavelmente contará com a presença do deputado Federal Bruno Araújo e outros nomes de expressão do partido no Estado e a nível nacional.

 

Fortalecimento – O ato fortalecerá o partido do prefeito no município, levando vários nomes de mandatos a exemplo do vereador Pipoca (atualmente no PMN), além de suplentes como Jessyca Cavalcanti e pré-candidatos a vereadores a migrarem para sigla.

 

Organização – O ato irá simbolizar uma melhor organização do partido na cidade, fortalecendo principalmente o diretório Jovem e o da Mulher.

 

Estratégia – Como exímio estrategista, Edson Vieira irá filiar no PSDB e lançar como pré-candidato um nome de forte ligação no distrito de São Domingos, da cidade de Brejo da Madre de Deus. Viera está corretamente visando o grande número de moradores de São Domingos que votam em Santa Cruz.

 

A missão – A missão de representar o distrito de São Domingos, no palanque de Edson Vieira em 2016, será de Alberto Grillo. O mesmo tem um trabalho social e cultural em São Domingos e hoje é diretor Adjunto na maior escola do Distrito.

 

Bem na fita – Apesar de ter passado um tempo esquecido pelos principais grupos políticos da cidade de Brejo da Madre Deus, o primeiro suplente de vereador da coligação “Por um Brejo Forte”, Jobson Barros vem sendo paparicado tanto por jacarés quanto por Bocas-pretas.

 

Flertes – Dois pré-candidatos a prefeito pelo grupo Boca-preta de Brejo da Madre de Deus vêm flertando o apoio de Jobson, articulando, assim, sua adesão ao grupo Boca Preta. Vale lembrar que Jobson não foi vereador por 18 votos, o mesmo obteve 830 votos nas eleições de 2012, ficando na primeira suplência.

 

Receio – Com receio de perder um nome de peso para as eleições de 2016, nomes importantes do grupo Jacaré estiveram em contato com Jobson na tentativa de segurar o mesmo.

 

Só conversas – Em contato com o suplente Jobson Barros, o mesmo afirmou que nos últimos meses foi procurado por pessoas da cúpula dos dois grupos políticos da cidade, mas por enquanto tudo não passou do campo da conversa.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores