05
junho

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

CPIs – A bancada de oposição está disposta a entra com dois pedidos de CPIs nos próximos dias na Câmara de Vereadores. Segundo o vereador Ernesto Maia (PSL) já se tem elementos suficientes para “CPI dos Bolos” e a “CPI do Calçadão”.

 

Sem respostas – Apesar das diversas denúncias dos vereadores Carlinhos da Cohab e Ernesto Maia (ambos do PSL), tantas que perdem até o foco, faltam explicações plausíveis do governo municipal a exemplo da licitação dos Coffee Break e da recente denúncia do duplo cadastro de bancas do calçadão.

 

A esfinge – Apesar de sumido da cena local, Toinho do Pará (PHS) ainda rende muito nos bastidores pois quando muitos pensavam que o ex-prefeito poderia aderir ao governo do Estado, tudo indica que o mesmo permanecerá ao lado do ministro Armando Monteiro (PTB).

 

Empregos – Informações dão conta que Toinho não fará parte do quadro da ALEPE, mas aceitará uma das propostas de Armando Monteiro. Entre os setores de emprego estariam o DNIT, CONAB e até mesmo a Infraero.

 

CONAB – Segundo informações, Toinho estaria balançado a aceitar o setor de abastecimento de sementes na CONAB, pois permaneceria perto de suas raízes que seria o homem do campo.

 

Desde criança – Se de um lado Toinho do Pará não larga Armando, do outro o vereador Fernando Aragão (PROS) demostra que vai colar em Humberto Costa (PT) e que é PT desde criancinha.

 

Audiência – O senador Humberto Costa estará em Santa Cruz ao lado de representantes do DNIT, a pedido de Fernando e do vereador Deomedes Brito (PT) para uma audiência pública que irá acontecer no próximo dia 25 de junho, com o intuito de tratar sobre a duplicação da BR 104.

 

Visitas – Segundo informações, Humberto utilizará a prerrogativa de representante do Governo Federal para visitar, ao lado dos vereadores, obras com recursos do governo do PT.

 

Único – Como único pré-candidato a prefeito pelo grupo Taboquinha até o momento, Fernando Aragão aponta que estará com o time em campo durante o mês junino e tendo como convidado especial para a canjica o senador Humberto Costa. A entrada de Aragão no PT se encontra em contagem regressiva.

 

Em Brejo – Em Brejo da Madre de Deus, o grupo Jacaré renova as esperanças e, nos bastidores, aguardam ansiosos a possível entrada do processo que envolve o pedido de cassação de Dr. Edson (PTB).

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores