06
agosto

Câmara de Taquaritinga pagou quase R$ 3 mil para participação em evento de premiações


Imagem: Blog do Ney Lima (arquivo).

Apuração realizada pelo Blog do Ney Lima nesta segunda-feira (06) revela valores pagos por prefeituras e Câmara de Vereadores da região, para participação em eventos de premiações, realizadas por empresas denunciadas pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul. Reportagem de repercussão nacional, foi exibida nesse domingo (05), pelo programa Fantástico da Rede Globo.

Vereadores de Taquaritinga do Norte participaram de evento promovido pela empresa pernambucana ‘Tiradentes’, nos dias 30 e 31 de março de 2017 no Recife.

De acordo com os dados no Portal ‘Tome Conta’, a Câmara de Taquaritinga pagou, com recursos públicos, R$ 2.890,00 (dois mil, oitocentos e noventa reais), pela participação em apenas uma edição.

Os vereadores prestigiados foram: Oscar Miguel, Rogéria Coelho, Demir, Geovane Cezar e Eraldo de Pedra Preta (presidente da Casa).

Além da empresa ‘Tiradentes’, a União Brasileira de Divulgação (UBD) também é investigada.  Para mostrar a falta de critérios das empresas investigadas, a reportagem da Globo conseguiu negociar a compra de um diploma para um jumento – o jumento Precioso.

Nossa equipe aguarda possíveis esclarecimentos por parte da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, sobre os empenhos pagos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores