11
novembro

Botando panos quentes


Aguinaldo ameniza especulações de insatisfação com o grupo de situação

Fotos: Thonny Hill.

 

O ex-vereador e suplente Aguinaldo Xavier (PSDB) participou do programa Rádio Debate desta segunda-feira (11) e falou sobre seu rumo político.

 

Nome de Alessandra Vieira  para 2014

 

Aguinaldo admitiu que irá apoiar os candidatos da Igreja Universal para deputado estadual e federal a não ser que sua irmã, a primeira dama Alessandra Vieira, venha a ser candidata.

 

Apoio aos pastores

 

O suplente justifica seu apoio aos candidatos do PRB como uma forma de gratidão a força recebida em outras campanhas por parte dos candidatos da Universal.

 

Aguinaldo disse que sempre votou em Oséas Moraes em eleições passadas, mas no pleito do ano passado, Oséas subiu no palanque para pedir votos para Narah e por isso ele afasta a possibilidade de votar em Diogo Moraes (PSB).

 

Apesar de não votar em Diogo, Aguinaldo ressaltou que acredita no esforço do deputado para conseguir obras para Santa Cruz, através do governo estadual.

 

Mudança de grupo

 

Embora não descarte a possibilidade de mudar de ala partidária, o ex-vereador disse pertencer ao grupo de situação e acredita que este será um dos melhores governos da história da cidade.

 

 “Hoje eu sou situação, sou suplente e ainda acredito em Edson Vieira, no projeto dele, independente do que aconteça amanhã ou depois.”

 

José Augusto Maia

 

Perguntado sobre se acreditaria também no mandato do deputado federal José Augusto Maia (PROS), Aguinaldo falou que acredita que o deputado está lutando por Santa Cruz. O suplente falou também que passou cinco anos sem falar com José Augusto mas quando sofreu um acidente de moto, Maia ligou para ele preocupado e hoje não existe mais problemas entre os dois.

 

Suplência

 

Sobre a possibilidade de assumir ou não a vaga na câmara deixada por motivo de licença de Zé Minhoca, Aguinaldo disse que ainda não foi comunicado, mas caso Francisco Ricardo (PSDB) queira assumir, tem todo o direito como primeiro suplente.

 

Aguinaldo finalizou atribuindo sua derrota nas urnas, à falta de campanha em torno do seu nome, já que segundo ele, passou toda a campanha pedindo votos para Edson Vieira.

2 Comentários

  1. EDIBERTO disse:

    Meu Deus, quando penso que meu povo está melhorando, ainda abrem espaço para este parlapatão, este Senhor deveria ter a dignidade de nos respeitar com a sua ausência política, ou ele acha que somos idiotas? Meu filho vai trabalhar, faça seu irmão, cresça e apareça com o seu trabalho e não com oportunismo, pois até pra ser oportunista sua pessoa ainda não tem nível!!! Favor publicar.

    1. !? Risos… Sou teu fã, Sr. Edberto. Fraterno, abraço. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores