10
agosto

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck StiffenO melhor – Aliados do prefeito Edson Vieira (PSDB) estão comemorando muito um levantamento feito pela União Brasileira de Divulgação (UBD), onde aponta o tucano como um dos melhores prefeitos do País.

14º – Segundo o levantamento realizado em 4.950 cidades do país, nas áreas de Saúde e infraestrutura, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe teria ficado em 14º lugar e em Pernambuco em segundo, ficando atrás apenas do gestor de São Lourenço.

Contestando – O vereador oposicionista Ernesto Maia (PT) vem questionando bastante os números da UBD, assim como o próprio instituto. Para justificar seus questionamentos, o parlamentar utiliza prints de textos de site de diversas regiões do país, onde os mesmos também questionam a credibilidade do referido instituto.

Divulgações – Muitas pesquisas eleitorais e levantamentos de gestão serão divulgados no decorrer do ano de 2016. Comemorações e questionamentos serão sempre comuns em situações como essas.

O instituto – O instituto pode ser consultado no site www.ubd.com.br. No mesmo, podemos encontrar que a União Brasileira de Divulgação (UBD) foi fundada em 10/05/2001, tendo como a finalidade de divulgar, através de pesquisas interativas de Gestão Pública, as melhores administrações municipais do Brasil nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde.

Diretores – Assim como podemos encontrar que são os diretores da pesquisa. São eles: Alexandre Vieira da Cunha (presidente da UBD), Fernando Vieira da Cunha (Diretor de Pesquisa), além de Ettore Labanca (Prefeito de São Lourenço da Mata – PE), Carlos Eurico Ferreira Cecílio (Prefeito de Serrita – PE), Paulo Martins de Deus (Prefeito de Santa Bárbara de Goiás – GO) Alessandro Nicole (Prefeito de Santa Carmem – MT) e Eslon Aguiar Martins – (Prefeito de Capanema-PA) como diretores.

Sucessor – A pesquisa aponta que o sucessor do ex-prefeito de São Lourenço da Mata e diretor do instituto UBD, o prefeito Ângelo Labanca, é o melhor prefeito do Estado de Pernambuco e o 13º no País. O prefeito sucessor do diretor do instituto apontou desempenhos muito bons, assim como o prefeito Edson Vieira.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores