20
julho

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck Stiffen

Cumpriu – Após mais de 20 dias da inauguração, é perceptível que a inauguração da UPA 24h, de Santa Cruz do Capibaribe, cumpriu apenas o prazo legal, segundo determina a Justiça Eleitoral, para entrega de obras, em relação a prefeitos que disputarão reeleição.

Não funciona – Após 20 dias de sua inauguração a UPA continua sem funcionar. A população ainda clama por o bom funcionamento de um raio-X, ocasionando assim discussões políticas de cidades provincianas onde dois grupos se revezam no poder e não resolvem, apenas arrumam soluções paliativas.

Expectativa (I) – O clima é de expectativas em Taquaritinga do Norte, pois tudo indica que durante o final de semana o grupo Calabar divulgará as pré-candidaturas da majoritária.

Delicado – Em Jataúba, o pré-candidato da oposição, Fábio Mamão, foi condenado a dois anos de reclusão em regime aberto por porte ilegal de armas, ou seja, o político responderá em liberdade. Contudo a sentença ainda cabe recurso.

Quando? – O grande questionamento na cidade de Brejo da Madre Deus é: Quando o prefeito Dr. Edson (PTB) irá escolher o pré-candidato a prefeito pelo grupo de situação?

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores